Redes Sociais

twitter facebook

O renascimento de Wallyson na Amoreira

O renascimento de Wallyson na Amoreira

Mensagempor admin em 27 nov 2018, 01:39

http://www.zerozero.pt/img/noticias/745/imgS200I235745T20181126194819.jpg

O renascimento de Wallyson na Amoreira: «Estou a viver um novo momento»

Treinou nas camadas jovens do Manchester City, trabalhou com Leonardo Jardim na equipa principal do Sporting, estreou-se com Marco Silva pelos leões e foi chamado por Jorge Jesus para o primeiro estágio do treinador na equipa leonina.

Wallyson Mallmann era apontado como uma grande promessa e os treinadores com quem trabalhou sempre lhe reconheceram potencial, até que uma lesão no tornozelo o deixou fora dos relvados quase um ano e atrasou a sua evolução.

Depois de duas épocas praticamente perdidas, Wallyson recupera aquilo que parecia ter desaparecido nos últimos tempos, a confiança. O médio foi emprestado ao Estoril Praia e nos palcos da Segunda Liga tem encontrado regularidade e espaço para apresentar a qualidade que já tinha demonstrado no passado.

O zerozero assistiu às últimas partidas do médio brasileiro e foi falar com Wallyson Mallmann para tentar perceber como tem sido este início de época na Amoreira. Na primeira parte da entrevista, o médio recorda a passagem fugaz pelo Manchester City, a transferência para o Sporting e a lesão grave que sofreu. Agora, garante, tudo está ultrapassado. Na Amoreira, Wallyson começou a «viver um novo momento».

Veja a segunda parte da entrevista a Wallyson: Um Estoril candidato, os elogios a Luís Freire e os ambiciosos objetivos de Wallyson

In Zero Zero
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 219955
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: O renascimento de Wallyson na Amoreira

Mensagempor admin em 27 nov 2018, 01:41

http://www.zerozero.pt/img/noticias/799/imgS200I235799T20181126184905.jpg

Um Estoril candidato, os elogios a Luís Freire e os ambiciosos objetivos de Wallyson

As lesões fazem parte do passado e agora Wallyson procura recuperar o tempo perdido num Estoril Praia que, para muitos, foi uma escolha surpreendente para o médio brasileiro dar seguimento à sua carreira.

Mas a verdade é que, por agora, parece ter sido a escolha mais acertada, apesar do interesse de clubes da Primeira Liga brasileira no médio que pertence aos quadros do Sporting. Na Amoreira há uma equipa a apresentar um futebol de qualidade, orientada por Luís Freire, que tem merecido vários elogios por parte da imprensa e dos seus pares.

Na segunda parte da entrevista a Wallyson Mallmann, falamos sobre a decisão de rumar ao Estoril Praia, as ambições do clube e também sobre Luís Freire. No final, o médio brasileiro contou quais os passos que quer dar na carreira, reforçando o primeiro objetivo: «Subir à Primeira Liga com o Estoril».

Veja a primeira parte da entrevista a Wallyson: O renascimento de Wallyson na Amoreira: «Estou a viver um novo momento»

In Zero Zero
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 219955
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Grupo Desportivo Estoril Praia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante