Redes Sociais

twitter facebook

Santa Clara-Belenenses, 0-0 (destaques)

Santa Clara-Belenenses, 0-0 (destaques)

Mensagempor Maria Coelho em 25 ago 2019, 21:21

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d62b6100cf22219f09e2917/960

Koffi e uma luta ganha contra Thiago Santana

*Por José Garcia

A FIGURA: Koffi, o muro azul

O guarda-redes do Belenenses esteve em destaque, ao impedir por várias vezes o golo dos açorianos. Defendeu uma, outra e outra vez, para desespero dos homens de João Henriques, que tentaram de todas as maneiras. Destaque para a parada ao remate de Rashid, na primeira parte, num voo absolutamente impressionante.

O MOMENTO: Thiago Santana falha o chapéu por cima de Koffi (64 minutos)

Foi a melhor oportunidade do Santa Clara na segunda parte. Rashid isolou Thiago Santana, mas o chapéu do avançado açoriano sobre de Koffi saiu ligeiramente por cima da barra da baliza.

NEGATIVO: Estádio de São Miguel

O recinto do Santa Clara continua a não satisfazer os intervenientes, e a chuva que caiu a partir do quarto de hora de jogo só piorou a situação. Na segunda parte, de resto, já com o terreno de jogo mais pesado, notou-se bem que as duas equipas revelaram algumas dificuldades com a bola devido ao estado do relvado, muito criticado por João Henriques antes do jogo.

OUTROS DESTAQUES

Thiago Santana

Lutou contra tudo e, principalmente, contra Koffi. Os dois protagonizaram um intenso duelo, com o guarda-redes a sair por cima. Ainda assim, Santana merece a menção, ele que foi o elemento mais inconformado dos comandados de João Henriques.

Rashid

Também ele tentou o golo, mas também ele esbarrou na boa exibição de Koffi, a quem, de resto, obrigou a fazer a defesa da tarde. Além disso, e como é habitual, mostrou bons pormenores com bola, tendo sido o principal motor do meio-campo açoriano.

Ljujic

Foi o mais irrequieto do Belenenses e foi dele a melhor oportunidade dos azuis, logo aos quatro minutos, num remate que passou perto do poste da baliza de Marco. Tentou mais uma ou outra vez, mas sozinho não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos.

Fábio Cardoso

Seguro a defender, foi anulando todas as intenções do Belenenses que foram passando pela sua zona de ação. Aproveitou ainda para causar perigo no ataque, tendo mesmo acertado no poste da baliza do adversário.

In Mais Futebol
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 6046
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo Santa Clara

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante