Redes Sociais

twitter facebook

«SCHETTINE NO BANCO? É MUITO BARULHO PARA UM JOGADOR

«SCHETTINE NO BANCO? É MUITO BARULHO PARA UM JOGADOR

Mensagempor admin em 18 ago 2019, 18:25

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SANTACLARA/2019/joaohenriques.JPG

«SCHETTINE NO BANCO? É MUITO BARULHO PARA UM JOGADOR DE 23 ANOS»

O treinador do Santa Clara João Henriques falou sobre a vitória da sua equipa, por 0-1, frente ao Paços de Ferreira. Os açorianos garantiram, assim, os três primeiros pontos na Liga.



«Vínhamos de um jogo completamente diferente deste. Perdemos o jogo com erros defensivos com o Famalicão. Fomos mais pragmáticos e eficazes neste jogo. As melhores oportunidades e mais perigosas foram nossas. Podíamos ter marcado o 2-0. Nesta altura constrói-se uma época com pontos e não com exibições. Fomos uma equipa que soube sofrer. Agora vamos consolidando aquilo que queremos para o decorrer da época», começo por referir.



«Defensivamente estivemos à altura daquilo que foi planeado, ofensivamente não fomos tão eficazes na qualidade do jogo como costumamos ser. No entanto, o golo veio coroar aquilo que foi a estratégia para este jogo», acrescentou.



Questionado por ter começado o jogo com Guilherme Schettine no banco de suplentes, o técnico do Santa Clara revelou que tem existido «muito barulho» à sua volta: «Schettine no banco? É um jogador com 23 anos com muito barulho à volta. Felizmente que o Santa Clara tem avançados com muita qualidade como o Thiago Santana que foi o autor do golo. Quanto ao schettine depois de dia 2 de setembro, tenho a certeza de que o seu rendimento voltará a subir.»

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 216519
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo Santa Clara

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante