Página 1 de 1

SAD COMENTA CASO SCHETTINE

MensagemEnviado: 16 ago 2019, 16:38
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SANTACLARA/2018/Guilherme1.jpg

O SC Braga acusou o Santa Clara de privilegiar relações com o Benfica na tentativa - falhada - que fez para contratar o avançado Guilherme Schettine.



Ontem, Rui Cordeiro, presidente da SAD dos açorianos, reagiu. «É jogador do Santa Clara e é o Santa Clara que lhe coloca a moedinha na conta no final do mês. É um ativo nosso e que está à disposição do treinador», esclareceu, não garantindo que Schettine continuará esta época: «Garanto que hoje é do Santa Clara; e garanto que o ordenado já foi pago.» Sobre as críticas bracarenses, Rui Cordeiro não se desviou de um comunicado que o Santa Clara já havia emitido.


«O que temos é o compromisso de lhe pagar o ordenado todos os meses. O tempo dirá quem teve comportamentos menos apropriados em toda esta situação.»

In A Bola

SCHETTINE FICA ATÉ... JANEIRO

MensagemEnviado: 16 ago 2019, 16:39
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SANTACLARA/2018/guilherme2.jpg

Ponto final na indefinição à volta do futuro de Guilherme Schettine. O ponta de lança era cobiçado por SC Braga e Benfica mas vai continuar no Santa Clara, pelo menos até janeiro, altura em poderá aproveitar o mercado de inverno para sair ou, em alternativa, assinar contrato com um novo clube, a custo zero.


A garantia foi dada por fonte próxima do brasileiro de 23 anos, que, apesar de triste com a falta de acordo entre os clubes tendo em vista o assumido desejo de rumar ao SC Braga, vai manter-se focado no trabalho diário tendo em vista o desejo de ajudar os açorianos.

In A Bola