Página 1 de 1

PACHECO PEDIU PARA SAIR

MensagemEnviado: 16 ago 2019, 16:35
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SANTACLARA/2018/pedropacheco1.jpg

O médio Pacheco, de 35 anos, pediu para sair e a a oficialização do divórcio deve ser tornada pública ainda hoje. Apurou A BOLA, o futuro do jogador deverá passar pelo Sporting Ideal, que compete no Campeonato de Portugal. Pacheco renovou por uma temporada há cerca de 10 semanas, mas ainda não foi inscrito na Liga, facto que pesou na decisão do médio.


O Santa Clara perde, assim, uma referência histórica. Pacheco começou na formação do clube em 1995/1996; representou os seniores do Santa Clara durante 12 épocas, as últimas 9 seguidas.

In A Bola

«DEIXEI DE ME SENTIR ÚTIL AQUI»

MensagemEnviado: 16 ago 2019, 16:36
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SANTACLARA/2019/pacheco3.jpg

Pacheco tinha renovado por mais uma época, mas, tal como A BOLA, avançou, pediu para sair, depois de não ter sido inscrito na Liga, e anunciou, ontem, a saída do Santa Clara. «Estou aqui para anunciar a saída do Santa Clara. Ninguém esperaria este desfecho, mas depois de muita ponderação e reflexão, decidi que o melhor seria encontrar o caminho da felicidade. Aqui, não estavam reunidas essas condições», assumiu, em conferência, ao lado do presidente da SAD, Rui Cordeiro.



Formado no Santa Clara, depois de 12 épocas de águia ao peito, nove delas consecutivas, Pacheco aprofundou o sentimento que o levou a porta. «Pedi para sair porque deixei de me sentir útil, deixei de me sentir parte da solução. Acho que tomei a decisão correta, visto que dou importância ao meu bem-estar. Tenho condições para continuar a dar o meu contributo.»


O experiente médio de 35 anos confessou que a incerteza também pesou na decisão. «Não ter sido convocado para a Taça da Liga e ainda não estar inscrito deixou-me insatisfeito. Perante estes factos, não estavam reunidas condições para continuar. Concordando ou não com as decisões do treinador, sempre o respeitei e se aqui não tenho espaço vou procurar onde o possa ter.»


In A Bola

SAÍDA DE PACHECO OFICIALIZADA

MensagemEnviado: 16 ago 2019, 16:37
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SANTACLARA/2019/pacheco2.jpg

O Santa Clara anunciou a saída de Pedro Pacheco. O médio de 35 anos coloca um ponto final a uma ligação de 15 anos com o emblema açoriano, conforme ABOLA já tinha adiantado na edição desta quarta-feira.



Num curto comunicado, o Santa Clara deseja as maiores felicidades a Pacheco, assumindo que o jogador tem em vista um novo projeto desportivo que, sabe ABOLA, deverá ser o Sporting Ideal do Campeonato de Portugal.



Produto das escolas de formação do Santa Clara, Pacheco conta ainda com passagens por Vitória da Pedro, Lusitânia, Operário Lagoa e Nacional. Pelo emblema açoriano disputou 361 partidas e marcou 21 golos.

In A Bola