Redes Sociais

twitter facebook

AÇORIANOS GARANTEM LINCOLN, EM QUEM SCOLARI VIU UM CRAQUE

AÇORIANOS GARANTEM LINCOLN, EM QUEM SCOLARI VIU UM CRAQUE

Mensagempor admin em 05 jun 2019, 23:39

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/lincoln.jpg

O Santa Clara chegou a acordo com o Grêmio de Porto Alegre para adquirir 65 por cento dos direitos económicos de Lincoln, médio ofensivo de 20 anos que cedo deu nas vistas no tricolor gaúcho - a duração do vínculo ainda não é conhecida -, mas que, paulatinamente, perdeu fulgor, sendo agora pouco utilizado pelo treinador, Renato - este ano, por exemplo, somou apenas dois jogos e duas dezenas de minutos no campeonato Gaúcho.


Em 2014, então com 15 anos, Lincoln chamou a atenção de Luiz Felipe Scolari, que nele viu laivos de craque e o lançou na equipa principal gremista no ano seguinte. Em 2015, aliás, o nome do médio figurou entre as 50 maiores promessas do futebol internacional escolhidas pelo jornal britânico The Guardian. Porém, a joia da coroa foi perdendo brilho e nunca conseguiu mostrar na primeira categoria todo o potencial que mostrara na formação, apesar de o clube de Porto Alegre ter sempre procurado blindá-lo da cobiça interna e externa.


Nos Açores, porém, os encarnados de Ponta Delgada não perderam o jogador de vista e foram cirúrgicos nos momento de avançar com uma proposta concreta para contratar o internacional jovem canarinho, não tendo, porém, os valores sido revelados. Ciente, todavia, das qualidades de Lincoln e da margem de progressão que o atleta apresenta, o Grêmio salvaguardou a sua posição numa futura transferência, libertando-se de um jogador que estava riscado dos planos do treinador.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 225360
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo Santa Clara

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante