Redes Sociais

twitter facebook

INÁCIO: «QUERO QUE SINTAM QUE ESTÃO NO VIETNAM»

INÁCIO: «QUERO QUE SINTAM QUE ESTÃO NO VIETNAM»

Mensagempor admin em 22 ago 2019, 16:10

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/AVES/2019/inacio2.jpg

O treinador do Aves, Augusto Inácio, pediu uma atitude guerreira por parte dos seus jogadores na partida frente ao Rio Ave, referente à terceira jornada.

«Vamos jogar num estádio difícil, perante uma equipa que se bateu muito bem no primeiro jogo. Tem um forte coletivo, privilegia o contacto físico e a posse de bola, mas tenho de estar concentrado na minha equipa, que tem tido duas caras. As primeiras partes não são muito intensas e bem conseguidas. As segundas partes têm sido dinâmicas, intensas e com boas jogadas. Ainda estamos à procura do nosso jogo ideal. Temos de ser rigorosos e agressivos durante os 90 minutos», afirmou Inácio, em conferência.

O técnico também abordou os reforços.

«Contratámos 15 jogadores que dão mais qualidade ao plantel. Vão chegar mais dois jogadores que vão oferecer mais competitividade ao plantel para que aja uma guerra entre eles. Quero que sintam que estão no Vietnam e que o lugar está em perigo. Tem de existir essa sombra para que não estejam acomodados.»

Inácio assumiu total responsabilidade no desempenho da equipa.

«Vou ficar com um plantel escolhido por mim e do qual não me posso queixar. Se alguma coisa não correr bem é a mim que vão recair as responsabilidades. Só gostava de ter mais um relvado e um ginásio.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo das Aves

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante