Página 1 de 1

GÉMEOS REIS DAS 'SELFIES' EM TEERÃO

MensagemEnviado: 20 ago 2019, 15:34
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/mehrdadgemeos.jpg

Mehrad Mohamaddi é uma figura pública no Irão e o reconhecimento da gigante nação persa espalha-se pelas ruas da infinita Teerão em modo selfies. Mehrdad é estrela aos olhos de qualquer iraniano, exatamente na mesma dimensão de Milad Mohamaddi, o seu famoso irmão gémeo, já internacional em 30 ocasiões, chamado por Carlos Queiroz ao Mundial da Rússia e lançado mesmo do banco no jogo com Portugal. Os gémeos são caso de flagrante sucesso nas redes sociais, posam juntos, dizendo-se que deslumbram imensos corações. A ligação de Mehrdad e Milad é extremamente forte, tendo o jogador do Aves visto o mundo cinco segundos depois... Cresceram juntos e sempre cúmplices, até num prazer enorme chamado wrestling.


«Era o que mais fazíamos quando mais novos: lutávamos. É uma relação fantástica, somos mais que irmãos, somos amigos chegados. Antes de responder a esta entrevista tive uma hora a falar com ele. Felicitou-me pelo golo e eu pela estreia dele como titular no Gent, para o qual se transferiu agora do Ahkmat Grozny. Estamos todos satisfeitos», confessa, colado às memórias de casa.



«Viver no Irão é fácil, bonito e seguro, adoro o meu país e os iranianos amam o futebol. É o nosso desporto», atira Mehrdad, com pena de ter perdido o embate entre Irão e Portugal na Rússia.



«Esse jogo era o meu sonho», reage, já maravilhado com o País que o acolheu na Europa.


«Gosto da natureza, da hospitalidade dos portugueses e nunca me sinto sozinho. E sinto que estou num bom clube», resume Mehrad Mohamaddi.

In A Bola