Redes Sociais

twitter facebook

OFICIAL: BRUNO XAVIER É REFORÇO

OFICIAL: BRUNO XAVIER É REFORÇO

Mensagempor admin em 26 jun 2019, 21:49

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/AVES/2019/brunoxavierDR.jpg

O Aves anunciou esta quarta-feira a contratação de Bruno Xavier. O avançado chega do Oeste e assina contrato válido para as próximas três épocas.



«Fiquei muito feliz com a possibilidade de jogar num grande clube português como o Aves. O sonho de qualquer atleta é este! Espero poder agradecer a oportunidade dentro de campo», revelou ao site oficial do emblema avense.



Formado no Portuguesa, Bruno Xavier prepara-se para a primeira experiência no futebol europeu aos 22 anos. Antes conta com passagens por Sport, Nacional São Paulo, Corinthians, Guarani e Oeste.



In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 221020
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

REFORÇO AVENSE BRUNO XAVIER “PREPARADO” PARA ESTREIA NA LIGA

Mensagempor Maria Coelho em 26 jun 2019, 23:22

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=ZDVim27UCNAb2RLx1zWehzCHADXXpeJHe/H1icnUqQliqUTBNvW/4InPyXJPWGlKHPsyK8Trt+M7gcV4O6WwZH4uToJhRB34ey3utLDA7hZquyk=&W=800&H=0&delay_optim=1

REFORÇO AVENSE BRUNO XAVIER “PREPARADO” PARA ESTREIA NA LIGA PORTUGUESA

O primeiro jogo da pré-temporada acontece em Chaves, diante da formação local, no dia 06 de julho.

O avançado brasileiro Bruno Xavier, reforço do Desportivo das Aves para as próximas três temporadas, disse hoje estar "mais do que preparado" para o desafio de ir jogar pela primeira vez na I Liga de futebol.

"Fiquei muito feliz com a possibilidade de jogar num grande clube português como o Aves. Espero poder agradecer a oportunidade dentro de campo", disse Bruno Xavier aos órgãos de comunicação do clube.

O avançado, de 22 anos, que no seu currículo conta com passagens por Corinthians, Guarani, Oeste e Nacional-SP, todos do Brasil, já treinou hoje com os novos companheiros e, no final da sessão, deixou que chegou "para 'somar'".

"O mais importante são os objetivos da equipa. Quando o grupo está unido em busca de um propósito comum, os objetivos individuais acabam por ser cumpridos também", acrescentou.

O Aves representa a primeira experiência europeia do jovem jogador brasileiro, que definiu o futebol português como "muito dinâmico, com muita qualidade individual e vigor físico".

"Estou mais do que preparado para este desafio. Prometo esforço e dedicação em todos os momentos", concluiu Bruno Xavier, cujo contrato com o Aves tem a duração de três temporadas.

O Desportivo das Aves iniciou hoje o trabalho de campo, numa sessão à porta fechada, cumpridos os exames médicos, continuando o programa de trabalho no seu estádio até ao dia 09 de julho, véspera da comitiva seguir viagem para um estágio de 10 dias no Luso.

O primeiro jogo da pré-temporada acontece em Chaves, diante da formação local, no dia 06 de julho.

In SapoDesporto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 8260
Registado: 13 mai 2019, 23:05


Voltar para Clube Desportivo das Aves

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante