Redes Sociais

twitter facebook

Sete jogadores estão de saída do Desp. Aves

Sete jogadores estão de saída do Desp. Aves

Mensagempor admin em 25 mai 2019, 01:47

https://maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5c719dab0cf2b67a55a5f722/960

Rúben Oliveira finda empréstimo, mas avenses têm interesse na continuidade

Depois de garantida uma inédita terceira época seguida na I Liga para 2019/2020, o Desportivo das Aves já tem em marcha a definição do plantel da próxima temporada e há, pelo menos, sete futebolistas que estão de saída do plantel orientado por Augusto Inácio.

De acordo com informações apuradas pelo Maisfutebol junto de fonte próxima dos avenses, o central brasileiro Rodrigo Defendi e os médios Braga e Vítor Gomes, em fim de contrato, não vão continuar no clube. O trio finda assim ligação de duas épocas ao emblema vermelho e branco, no qual conquistaram a Taça de Portugal.

Também ao fim de duas temporadas, com igual destino, mas num caso ligeiramente diferente, Rodrigo Soares diz adeus. Cedido pelo Grémio Anápolis desde 2017/2018, o lateral-direito era visto com bons olhos por mais tempo, mas os avenses precisavam agora de exercer opção de compra, vista como exigente a nível financeiro. O próprio jogador já deixou, há dois dias, uma mensagem com toque de despedida, pelas redes sociais.


Quem também não continua são os brasileiros Fábio Szymonek, Caíque Lemes e Marcelo. O guarda-redes e o extremo estão em fim de contrato e não fazem parte dos planos. Deixam o clube com um jogo oficial cada. Numa época, Szymonek fez apenas 13 minutos no jogo da 34.ª e última jornada da Liga, ante o Feirense. Em meio ano, Caíque só jogou 24 minutos ante o Nacional, a 6 de abril. Já Marcelo, médio cedido em janeiro pelo Maccabi Tel Aviv, só fez um jogo e foi pelos sub-23.

Ao contrário destes, há também quem chegue à Vila das Aves. Confirmada está, para já, a contratação do extremo iraniano Mehrdad Mohammadi e, de acordo com informações apuradas pelo nosso jornal, os responsáveis da SAD avense estão também concentrados na aquisição de um defesa para aumentar as opções.

O médio Rúben Oliveira e o guardião André Ferreira estão também em fim de empréstimo e vão voltar, respetivamente, a V. Guimarães e Benfica. No caso de Rúben, confirmou o Maisfutebol, os avenses estão interessados em negociações com os minhotos para nova cedência.

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228537
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo das Aves

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante