Redes Sociais

twitter facebook

«AINDA TEMOS MUITA COISA PARA MELHORAR»

Imagem

«AINDA TEMOS MUITA COISA PARA MELHORAR»

Mensagempor admin em 17 jul 2019, 18:30

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/PORTO/2019/soares1.jpg

Soares, avançado do FC Porto, reforçou o esforço da equipa no trabalho para recuperar o título de campeão perdido para o Benfica na época passada.



«O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriormente. E como já disse, o grupo está a ser formado e estamos todos focados nos objetivos do clube», disse ao Porto Canal à margem do estágio que decorre no Algarve:



- O trabalho tem sido bem feito até agora. Esperamos continuar neste caminho que temos vindo a fazer. Ainda temos muita coisa para melhorar, mas seguimos juntos.



O brasileiro destacou ainda a união que reina no grupo às ordens de Sérgio Conceição: «Sempre foi e sempre será um grupo muito unido. Independentemente de quem jogue, vamos tentar ao longo do campeonato melhorar o entrosamento, para que consigamos conquistar o que queremos.»


«No ano passado tivemos os nossos adeptos connosco. Infelizmente não conseguimos conquistar os objetivos, mas tenho a certeza que este ano, junto com os nossos adeptos, vamos conquistar o que todos queremos», acrescentou.



Com três golos marcados nesta pré-época, Soares não escondeu que «é sempre bom marcar», mas lembrou que ainda tem «muita coisa para melhorar»: «Espero conseguir isso, juntamente com os meus colegas.»

In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 213561
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

TIQUINHO SOARES: "QUEREMOS RECUPERAR O QUE É NOSSO"

Mensagempor Maria de Fátima em 17 jul 2019, 19:01

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=MzRl8sjFub4fQffy8Qz2RzXsXDp/PajPdoM7WrP3DAxBOjmWroGtsEfxJ0IQZ2WjhvfKBIUXKDwUfloqVPN6mORgGy9hrmqnD0JdiiErVQP9ep4=&W=1550&H=0&delay_optim=1&Q=25

Com três golos na pré-temporada, Tiquinho Soares não escondeu o grande desejo do grupo liderado por Sérgio Conceição.

O avançado Soares destacou hoje a “ambição” do grupo de trabalho do FC Porto, empenhado em recuperar o título de campeão de futebol perdido a época finda para o Benfica.

“O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriormente. E, como já disse, o grupo está a ser formado e estamos todos focados nos objetivos do clube”, disse.

Em declarações ao Porto Canal, reproduzidas no sítio do clube na Internet, o avançado brasileiro realçou a “união do grupo”, bem como a vontade de “melhorar” a cada dia.

“O trabalho tem sido bem feito. Esperamos continuar neste caminho. Ainda temos muita coisa para melhorar, mas seguimos juntos. Este foi sempre - e sempre será - um grupo muito unido. Independentemente de quem jogue, vamos tentar ao longo do campeonato melhorar o entrosamento, para que consigamos conquistar o que queremos”, reforçou.

Soares, que vai cumprir a quarta época pelos ‘dragões’, pelos quais marcou 45 golos em jogos oficiais, já ‘faturou’ por três vezes nos testes desta pré-temporada.

“É sempre bom conseguir marcar golos. Mas ainda tenho muita coisa para melhorar e espero conseguir isso, juntamente com os meus colegas”, realçou o atleta de 28 anos.

O avançado destacou ainda a importância do grupo continuar a contar com o apoio dos adeptos, considerando que, “juntos”, vão atingir os objetivos.

Até ao momento o FC Porto venceu o Águeda por 6-0, o Varzim por 4-0, o Penafiel e Fulham por 1-0: no sexta-feira o desafio mais exigente, com o Bétis, em Portimão.

In SapoDesporto
Avatar do Utilizador
Maria de Fátima
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 69738
Registado: 29 mar 2014, 02:39
Localização: Faro


Voltar para Futebol Clube do Porto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes