Redes Sociais

twitter facebook

Oficial: FC Porto anuncia contratação de Fernando

Imagem

Oficial: FC Porto anuncia contratação de Fernando

Mensagempor maririta.78 em 04 jan 2019, 11:03

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=b6524bce-2ee5-4b0b-9198-52c7243d7bbe&w=735&h=490&t=20190104100110

Avançado brasileiro é reforço para Sérgio Conceição.

Fernando Andrade foi oficializado esta sexta-feira como reforço do FC Porto, rubricando um contrato válido até junho de 2023.

O avançado brasileiro, que chega do Santa Clara, com contrato válido por quatro e meia, vai vestir a camisola 37 dos dragões.

Depois de ter feito o último jogo pelos açorianos na passada quarta-feira, Fernando chegou ao Porto na quinta-feira, altura em que assinou contrato com o FC Porto. Esta sexta-feira já estará à disposição do técnico Sérgio Conceição.

O jogador brasileiro, de 25 anos, natural de São Paulo, atinge agora o ponto mais alto da carreira depois de ter representado no Brasil o São Caetano, o Guarani, o Rio Branco, no Japão o Vissel Kobe, e em Portugal (chegou em 2015) o Oriental, o Penafiel e o Santa Clara.

In O Jogo
maririta.78
Moderador
Moderador

Registado: 13 ago 2016, 03:15

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

OFICIAL: FERNANDO É REFORÇO DO FC PORTO

Mensagempor maririta.78 em 04 jan 2019, 11:17

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=MTFkPoXmxhiIGyfyPykI97IPGAhUqK7Blrr5/ktcJHOkWdSxk9r2A7hIRKwKykUNYtPzmACFjYH/A9e7ZceKuuXd/cs/XNbUqzeFVOeGY7IWMSI=&W=650&H=0&delay_optim=1

Avançado brasileiro, que representava o Santa Clara, fica vinculado aos 'dragões' até junho de 2023.

Fernando Andrade foi oficializado esta sexta-feira como reforço do FC Porto, tendo assinado um contrato válido por quatro épocas e meia, ou seja, até junho de 2023.

O avançado brasileiro, que chega do Santa Clara, vai vestir a camisola 37 dos 'dragões' e já estará à disposição de Sérgio Conceição nesta sexta-feira.

“Desde que cheguei a Portugal, disse a pessoas bem próximas que a minha vontade era jogar no FC Porto, isso há três anos e meio. Hoje estou a ter essa oportunidade e este é um sonho realizado para mim. Estou muito feliz. A partir do momento que dei a minha palavra ao presidente, não tive qualquer dúvida”, admitiu o jogador ao site do clube.

"Sei que posso encaixar bem no esquema tático do FC Porto porque costumo ver todos os jogos da equipa. Vou procurar o meu espaço e, quando tiver a oportunidade, vou procurar agarrá-la da melhor forma possível. É um novo desafio para mim, não será nada fácil, mas tenho a vantagem de já estar em Portugal há três anos e meio e conhecer bem o futebol português”, acrescentou.

Fernando Andrade, de 25 anos, chega ao FC Porto depois de ter representado no Brasil o São Caetano, o Guarani, o Rio Branco, no Japão o Vissel Kobe, e em Portugal (chegou em 2015) o Oriental, o Penafiel e o Santa Clara.

In SapoDesporto
maririta.78
Moderador
Moderador

Registado: 13 ago 2016, 03:15

DRAGÕES OFICIALIZAM CHEGADA DE FERNANDO ANDRADE

Mensagempor admin em 04 jan 2019, 15:57

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2018/fernandoandradedr.jpg

Poucas horas após o 17.º triunfo consecutivo, em casa do Aves, o FC Porto oficializou o primeiro reforço do mercado de inverno.

O avançado brasileiro Fernando Andrade, de 25 anos, assinou até 2023, chega ao Dragão vindo do Santa Clara e irá utilizar a camisola número 37 na equipa de Sérgio Conceição, fazendo concorrência no eixo do ataque a Soares, Marega, André Pereira e Adrián López.

«Desde que cheguei a Portugal, disse a pessoas bem próximas que a minha vontade era jogar no FC Porto, isso há três anos e meio. Hoje estou a ter essa oportunidade e este é um sonho realizado para mim. Estou muito feliz. A partir do momento que dei a minha palavra ao presidente, não tive qualquer dúvida.

- Quando estava no Brasil já acompanhava bastante o FC Porto. Lembro-me de ver o Carlos Alberto ser campeão europeu na equipa treinada por José Mourinho. Nunca fui muito próximo dele mas tenho amigos em comum com o Carlos Alberto e lembro-me dele a ser campeão europeu pelo FC Porto, quando eu ainda era pequeno. Essa vontade de jogar aqui, essa ligação ao FC Porto, já vem lá do Brasil, não é de agora», afirmou o atacante em declarações à página oficial do clube.

In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

Voltar para Futebol Clube do Porto

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante