Redes Sociais

twitter facebook

BATTAGLIA SOBRE JESUS

BATTAGLIA SOBRE JESUS

Mensagempor admin em 22 nov 2019, 23:40

https://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2017/BattagliaJesus1.jpg

BATTAGLIA SOBRE JESUS: «COM ELE TIVE A POSSIBILIDADE DE CHEGAR À SELEÇÃO»

A dois dias da final da Taça Libertadores, Rodrigo Battaglia – médio do Sporting – relembrou, em entrevista à Sporttv, sobre o seu tempo no Sporting ao serviço de Jorge Jesus, largando grandes elogios ao técnico português.



Ida para o Flamengo: Quando ele (Jorge Jesus) foi para lá (Flamengo), eu fiquei surpreendido porque ele tinha dito que estava à espera de uma grande possibilidade na Europa, mas pronto, aceitou o desafio. Quando ele chegou lá, o Flamengo estava, acho que, a oito ponto da liderança, agora está com dez à frente. Está na final da Taça (Libertadores). Não me surpreende. Tinha um pouco de receio, porque o jogador brasileiro não é igual ao jogador europeu, é um pouco mais rebelde, com e sem bola, no dia a dia. Mas ele foi para lá, conseguiu passar as suas ideias e o Flamengo tem sido uma máquina. Está em primeiro no campeonato, está na final, como disse não me surpreende, porque o mister tem muita capacidade.»



Treinador com que mais gostou de trabalhar: «Sim. Gostei muito do que ele passava às pessoas, além de que é algo pessoal. A mim ajudou-me muito, ajudou-me a crescer como jogador. Com ele tive a possibilidade de chegar à seleção e é algo pelo que tenho que estar agradecido. No mundo do futebol, temos que nos ajudar. O jogador tem que ajudar o mister e o mister tem que ajudar o jogador.»



O que mais gostou: «Além de só praticar futebol, ele ajuda-te a perceber o porque das coisas serem assim. Ele também tinha uma coisa que nos surpreendeu a todos aqui (Sporting), porque antes do jogo ele dizia: ‘olha, vai acontecer isto’, chegávamos ao jogo e acontecia. Tem muito conhecimento do jogo. Estuda muito bem as outras equipas e consegue perceber o que vão fazer e acerta na maioria das vezes. Depois, no plano individual, também me ajudou muito. Com ele, consegui marcar o Messi.»



Sucesso na América do Sul, é para continuar? «Eu tenho conhecimento de que já lhe ofereceram mais anos de contrato. Não sei se ele já aceitou ou não, mas acredito que o Flamengo o vai tentar segurar, mas acima de tudo, é uma decisão dele.»



Lembre-se que o Flamengo de Jorge Jesus, irá defrontar o River Plate, no próximo sábado às 20h, na disputa pelo troféu da Taça Libertadores.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228454
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Sporting Clube de Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante