Redes Sociais

twitter facebook

LEONEL PONTES RECLAMA PROTEÇÃO PARA BRUNO FERNANDES:

LEONEL PONTES RECLAMA PROTEÇÃO PARA BRUNO FERNANDES:

Mensagempor maririta.78 em 15 set 2019, 21:57

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2019/fernandesEPA.jpg

LEONEL PONTES RECLAMA PROTEÇÃO PARA BRUNO FERNANDES: «FOI MASSACRADO!»

Leonel Pontes não tem dúvidas. Bruno Fernandes foi «massacrado» no jogo com o Boavista.

«Um dos melhores médios da atualidade é o mais massacrado em termos de faltas e agressividade sobre ele. Acabou expulso, daquilo que me apercebi não é para expulsão, mas é a decisão do árbitro e tenho de respeitar», afirmou o treinador do Sporting, em declarações à Sport TV, chamando a atenção para o elevado «número de faltas» sofridas pelo capitão leonino no jogo disputado no Estádio do Bessa.

«Se queremos os melhores jogadores dentro de campo, temos de os proteger, e o Bruno não foi protegido», rematou.

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador

Registado: 13 ago 2016, 02:15

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

«PODÍAMOS TER JUSTIFICADO A VITÓRIA»

Mensagempor admin em 15 set 2019, 22:05

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2019/leonelpontes7.jpg

Leonel Pontes estreou-se no comando técnico do Sporting com um empate (1-1) frente ao Boavista, no Estádio do Bessa. Porém, aos olhos do novo timoneiro dos leões, o desfecho poderia ter sido mais favorável.

«Foi um jogo equilibrado, sabíamos as características do Boavista, uma equipa que ia defender, baixar as linhas e jogar no nosso erro. Acabaram por marcar num erro nosso. Reagimos muito bem a esse golo, não tivemos qualidade ofensiva na primeira parte, principalmente no corredor esquerdo; faltaram dinâmicas, o Acuña nunca jogou com os colegas novos. Na segunda parte corrigimos aspetos importantes, criámos situações de golo, empatámos e podíamos ter justificado a vitória em função do número de ocasiões que criámos», analisou, em declarações à Sport TV.

O futuro imediato passa pela deslocação a Eindhoven, quinta-feira, para o arranque da fase de grupos da Liga Europa.

«Agora é preparar a melhor estratégia para o PSV e seguir no nosso caminho, foi isso que me pediram», referiu.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

«COMEÇAMOS A VER COISAS UM POUCO ESTRANHAS…»

Mensagempor admin em 15 set 2019, 22:06

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2019/leonelpontes8.jpg

No final do jogo com o Boavista, e a propósito do que considerou ser a agressividade dos jogadores da equipa da casa para com Bruno Fernandes, Leonel Pontes falou em «coisas um pouco estranhas» no futebol português.

«Lamentavelmente, e olhando a um passado recente, começamos a ver coisas um pouco estranhas… O futebol é um jogo simples, mas rodeado de coisas estranhas. É estranho não haver mais respeito por uma instituição centenária como o Sporting», afirmou o técnico dos leões, em conferência de imprensa.

«O Bruno Fernandes sofreu dez faltas, seis cometidas pelo mesmo jogador. Levou um vermelho por indignação. Bem analisado, parece forçado», avaliou.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

LEONEL PONTES NÃO COMENTA CÂNTICOS OFENSIVOS A VARANDAS

Mensagempor admin em 15 set 2019, 22:09

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2019/adeptosbessa1.jpg

Insatisfeitos com o empate frente ao Boavista, os adeptos do Sporting que marcaram presença no Estádio do Bessa dirigiram cânticos insultuosos a Frederico Varandas no final do jogo.

Instado a comentar o comportamento dos adeptos para com o presidente do clube, Leonel Pontes remeteu-se ao silêncio. Porque, explica, não se apercebeu.

«Não me apercebi, estive com os jogadores, fui cumprimentar o árbitro e o adversário e não me apercebi desse comportamento dos adeptos. Não vou comentar», referiu.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Voltar para Sporting Clube de Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante