Redes Sociais

twitter facebook

RAPHINHA QUER ENTRAR NA NOVA ÉPOCA COM A SUPERTAÇA

RAPHINHA QUER ENTRAR NA NOVA ÉPOCA COM A SUPERTAÇA

Mensagempor admin em 17 jul 2019, 21:22

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2019/raphinha2.jpg

Depois de terminar a época passada com a conquista da Taça de Portugal, Raphinha não tem dúvidas em considerar que a melhor forma de entrar na nova temporada será vencer o Benfica e poder também arrecadar a Supertaça Cândido de Oliveira.

«Sem dúvida. Tenho uma medalha de vice da Taça de Portugal pelo Guimarães e outra de vencedor com o Sporting. Também tenho uma de vice na Supertaça, agora quero a de campeão», disse o extremo brasileiro, em entrevista ao canal televisivo do clube.

Raphinha salientou, então, o objetivo para esta altura da pré-época: «O grupo está a dar o máximo a cada treino, preparando-se da melhor forma para no dia 4 conseguirmos um resultado positivo.»



«Os jogadores que estavam já conhecem o mister e estamos a tentar ajudar os novos da melhor maneira para entenderem as ideias do mister o mais rápido possível, de forma a que os resultados apareçam o quanto antes», prosseguiu, não tendo problemas em assumir discurso ambicioso: «Os adeptos de um clube desta grandeza devem exigir títulos aos jogadores. Só temos de nos adaptar a isso porque temos de lutar sempre por títulos.»

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228129
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

RAPHINHA E O JOGO COM O BENFICA: ERROS PODEM SER COMETIDOS

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 17 jul 2019, 21:56

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=ZDgzQtRe67VZOwAurmqgL/54GtaxD94MSsAIIP8x8UKt3YHv0tMpUgCWZDZa9GU8A0SymARCfvOncHdLDeZ7W1ZlEx1FFj3wIFLWFJv1IprgN5w=&W=1550&H=0&delay_optim=1&Q=25

RAPHINHA E O JOGO COM O BENFICA: "ERROS PODEM SER COMETIDOS ATÉ 3 DE AGOSTO..."

Brasileiro reconheceu que equipa trabalha para começar época a ganhar na Supertaça frente ao Benfica.

O extremo do Sporting, Raphinha, concedeu uma entrevista à Sporting TV onde abordou diversos temas, apontando para o início da temporada, frente ao Benfica, na Supertaça Cândido Oliveira.

Pré-época sem vitórias: "São jogos em que a equipa ainda se está a conhecer, há muitos jogadores novos e dá para cometer erros pois esses erros podem ser cometidos até ao dia 3 de agosto. Depois disso temos de estar preparados para cometer o menor número de erros possíveis, e só assim poderemos sair com um resultado positivo."

Jogo com o Benfica: "Renovadas as energias, o grupo está todo a dar o máximo em cada treino. Estamos a preparar tudo da melhor maneira para quando chegar o dia 4 de agosto conseguirmos um resultado positivo"

Vitória na Supertaça dá confiança: "Sem dúvida, eu tenho uma medalha de finalista da Taça de Portugal e outra de vencedor. E também tenho uma de finalista da Supertaça".

Jogo da Taça de Portugal: "Só quem está lá dentro é que sabe o que realmente passámos. Passámos a segunda parte do prolongamento a defender, correr, a dar tudo e sofrer um golo no último instante da partida é frustrante para qualquer um. Eu acabei a extrapolar e a reagir daquela maneira, mas ainda havia os penáltis para bater e tinha de voltar a mim e ficar tranquilo para marcar."

Ajuda de Marcel Keizer: "Os jogadores que já cá estavam já o conheciam, e estamos a ajudar os mais novos para compreenderem as ideias do mister para os resultados aparecerem o quando antes. O trabalho dele é muito favorável para nós. Sempre me deu confiança e liberdade para fazer o meu jogo. No começo é normal que a gente queira mostrar muito trabalho e com os nervos não sai nada, mas depois com a confiança do treinador as coisas acontecem naturalmente."

Jovens na equipa: "Não é à toa que eles fizeram a pré-época e continuam a trabalhar connosco. São jogadores de qualidade que têm muito a acrescentar ao nosso grupo. O futuro é a aposta nos jovens."

Dia de apresentação: "Duas semanas antes de me apresentar, tive um problema e o médico não soube dizer o que me paralisou metade do rosto devido ao nervosismo e ansiedade. Acabei por apresentar-me com metade do rosto paralisado. Nessa altura não conseguia sorrir para ninguém, estava sempre sério. Mas depois foi só alegria"

Modo de vida: "Negatividade atrai negatividade. Procuro estar sempre com um sorriso no rosto, alegre e a brincar. Eu acho que a alegria atrai alegria."

In SapoDesporto
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 48324
Registado: 29 mai 2015, 23:37


Voltar para Sporting Clube de Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes