Redes Sociais

twitter facebook

A EMOCIONADA DESPEDIDA DE BRUNO FERNANDES A RAPHINHA

A EMOCIONADA DESPEDIDA DE BRUNO FERNANDES A RAPHINHA

Mensagempor admin em 11 set 2019, 23:14

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/raphinhabruno1dr.jpg

Raphinha foi transferido para o Rennes, de França, no último dia do mercado de transferências, no passado dia 2 de setembro. Bruno Fernandes, na altura concentrado na Seleção Nacional, só agora publicou nas redes sociais mensagem de despedida dirigida ao extremo brasileiro.

«Por onde começar ou até mesmo o que dizer! Desde o dia que chegaste ao clube que tivemos uma ligação próxima, que com o tempo foi crescendo e passou a ser uma grande amizade! Foi um prazer jogar ao teu lado e poder partilhar o balneário contigo durante todo este tempo! Quero desejar-te as maiores felicidades e o maior sucesso. Continua esse miúdo humilde e trabalhador que sempre foste para poderes cada vez mais conquistar todos os teus objetivos pessoais Estarei sempre aqui para ti meu irmão», escreveu Bruno Fernandes, que logo teve resposta do brasileiro:

«Sem palavras irmão. Foi uma honra poder jogar do teu lado, dividir balneário contigo, mas foi uma honra maior conhecer a pessoa que tu é, o irmão que tu se tornou pra mim. Obrigado por tudo, meu irmão. O mundo é nosso.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Sporting Clube de Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes