Redes Sociais

twitter facebook

Kalaica: «Além do coronavírus, a situação na Croácia piorou

Kalaica: «Além do coronavírus, a situação na Croácia piorou

Mensagempor admin em 26 mar 2020, 04:15

https://cdn.record.pt/images/2020-03/img_920x518$2020_03_25_19_46_43_1679304.jpg

Kalaica: «Além do coronavírus, a situação na Croácia piorou por causa do sismo»

Central envia abraço para o país-natal duplamente afetado

Branimir Kalaica vê à distância de milhares de quilómetros o que vai ocorrendo na Croácia-natal, para onde envia um abraço solidário. Além da pandemia do novo coronavírus, os croatas tiveram de se debater com tremores de terra no último domingo, que ascenderam a 5.1 e 5.3 na escala de Richter. Por isso, o central do Benfica B quer que "estes tempos de adversidade sejam ultrapassados o mais rápido possível".

"A situação na Croácia piorou por causa do sismo que aconteceu na minha cidade, destruiu muitas casas, mas graças a Deus a minha família está bem, e espero que consiga ultrapassar esses momentos difíceis. Costumo falar com os meus familiares através de videochamada. O facto de estarmos muito distantes não é fácil, mas falarmos tem sido um grande suporte nesta altura", referiu em declarações à BTV o jogador que se sagrou campeão nacional pela equipa principal em 2017, estreando-se ante o Boavista e apontando inclusivamente um golo.

O defesa, de 21 anos, explicou o que tem feito agora que a competição foi suspensa em Portugal. "Para ser sincero, nunca imaginei que a quarentena fosse durar tanto tempo. Até agora não tem sido difícil, mas gostaria muito de voltar a treinar com a equipa brevemente. Estes dias de quarentena têm sido passados em casa, a tentar manter uma rotina, sempre ativo e ocupado. Acordo cedo todos os dias, tomo o pequeno-almoço e costumo treinar a seguir. Tenho planos diários de corrida e vários exercícios feitos pelo Benfica. O clube tem apoiado muito, pensa em todos e cada jogador tem tudo o que precisa", vincou o jogador contratado ao Dínamo Zagreb em 2016, acrescentando: "Todos os dias falo com alguém da equipa porque assim ajudamo-nos uns aos outros. Para além de treinar todos os dias, tento ter sempre algo para fazer jogos, falar com a minha família, ler e ver séries".

Por Flávio Miguel Silva-In Record
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

KALAICA COM PREOCUPAÇÃO A DOBRAR

Mensagempor admin em 26 mar 2020, 14:30

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BENFICA/2019/kalaica1.jpg

«A situação na Croácia piorou por causa do sismo que aconteceu na minha cidade, destruiu muitas casas, mas graças a Deus a minha família está bem e espero que consiga ultrapassar esses momentos difíceis. Costumo falar com os meus familiares através de videochamada. O facto de estarmos muito distantes não é fácil, mas falarmos tem sido um grande suporte nesta altura», conta Kalaica, central croata do Benfica B, que falou na televisão do clube do sismo de 5,3 na escala de Richter que se fez sentir bem perto de Zagreb no passado domingo.

Ao mesmo tempo que lida com a pandemia em Portugal - garante ter tudo o que precisa por parte do Benfica -, pensa na terra natal, para a qual envia mensagem na língua mãe: «Queridos habitantes de Zagreb, tenham força neste momento de enorme dificuldade. Todos rezamos para que estes tempos de adversidade sejam ultrapassados o mais rápido possível. Um abraço.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

Voltar para Sport Lisboa e Benfica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes