Redes Sociais

twitter facebook

ANDERSON PRETENDIDO EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/96/Famalic%C3%A3o.png

ANDERSON PRETENDIDO EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO

Mensagempor admin em 16 abr 2019, 01:55

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FAMALICAO/2018/anderson1.jpg~

Empenhado em ajudar o Famalicão a conseguir a subida de divisão, Anderson está a despertar o interesse de vários clubes na Europa. Em Portugal, sabe A BOLA, há dois interessados no concurso do brasileiro e pretendem mesmo avançar nos próximos dias para a sua contratação, ele que contabiliza 26 encontros oficiais esta temporada - 24 na Liga 2, com 788 minutos acumulados - e cinco golos na conta pessoal.



Irmão gémeo de André Clóvis, ponta de lança do Leixões, Anderson tem realizado excelentes exibições, que motivaram a cobiça também de emblemas de Alemanha, Espanha, Rússia e Dinamarca. O goleador da equipa orientada por Carlos Pinto é agenciado por Ulisses Jorge, empresário que representa igualmente o irmão e também o portista Éder Militão, que no próximo verão se mudará para o Real Madrid.



Com 21 anos, Anderson, um avançado bastante versátil, está para já, apenas focado em ajudar o Famalicão a chegar à elite do futebol nacional, mas naturalmente encontra-se ao corrente do interesse de outras equipas.



O Famalicão, seguramente, também gostava de renovar contrato com o jogador, mas as ofertas que estão em cima da mesa são financeiramente bastante tentadoras e podem levar o atleta a rumar a outras paragens, ainda que Anderson, pelo menos neste momento, não descarte a possibilidade de continuar com os minhotos na Liga.

In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 197869
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futebol Clube Famalicão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante