Redes Sociais

twitter facebook

Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

http://i64.tinypic.com/2mhevwj.png

Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

Mensagempor Maria Coelho em 17 jun 2019, 10:00

https://cdn.record.pt/images/2019-06/img_920x518$2019_06_17_08_27_23_1563356.jpg

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

10h29 - Jorge Jesus assume hoje a aventura Flamengo, Na lista de desejos do treinador português estão um central – há contactos com Jemerson (Monaco) e Zapata (Milan) –, um lateral-esquerdo – Filipe Luís (Atlético) é o preferido –, um médio – Thiago Maia (Lille) é o alvo – e um avançado experiente. Falcão chegou a ser sondado, mas o colombiano já avisou que tem contrato com o Monaco.

10h15 - Dejan Kerkez, imponente defesa-central de 1,90 metros, está na mira do Marítimo. O sérvio, de 23 anos, representa o Spartak Subotica e, segundo o portal Informer, pode ser reforço dos insulares na próxima época

10h08 - João Félix grande destaque em Espanha: "Há otimismo mas também cautela. Vivem-se horas decisivivas para que o Atlético, segundo se reconhece no seio do clube, feche a 'operação mais importante da sua história", com um valor sem precedentes por um jogador que ainda nem cumpriu 20 anos", pode ler-se no 'As'.

09h42 - em Itália dizem que Maurizio Sarri, novo treinador da Juventus, já informou os dirigentes dos campeões transalpinos sobre os jogadores que pretende neste mercado de verão: Paul Pogba (Manchester United), Marquinhos (PSG) e Federico Chiesa (Fiorentina).

09h06 - Henrik Larsson, antigo avançado do Celtic e do Barcelona, volta a treinar o Helsingborgs, clube da terra natal do sueco de 47 anos.

09h01 - Andy Bara, agente do médio do Dínamo Zagreb, afirmou ao ‘L’Équipe’ que Dani Olmo "vai bater o recorde de transferências da antiga Jugoslávia". "Quem o quiser vai ter de pagar algo entre os 30 e os 40 milhões de euros", vincou.

08h45 - O Man. United estará disposto a pagar 90 milhões de euros ao Leicester pelo central inglês Maguire, adianta o ‘The Sun’.

08h30 - O Betis exige 25 milhões à Roma para aceitar a transferência de Pau López, guarda-redes de 24 anos.

08h20 - O jornal 'As' escreve esta manhã que o Barcelona não tinha a intenção de contratar Neymar, mas a surpreendente declaração do presidente do PSG pode fazer com que Josep Maria Bartomeu, líder dos catalães, mude de ideias. O 'Sport' adianta que o Real Madrid também está na corrida e que o empresário que o levou para França, Pini Zahavi, está já no terreno para garantir o seu regresso a Espanha.

8h17 - O Real Madrid quer garantir Paul Pogba antes do dia 1 de julho, dia em que o Manchester United regressa ao trabalho. Quem o garante é o jornal 'Marca'.

Confira todas as movimentações de domingo.

- Fonte próxima de Yacine Brahimi confirmou ao site Goal.com a informação que o nosso jornal havia avançado a meio da semana passada, ou seja, que "o Olympique Marselha nunca foi opção para Brahimi".

- Apesar de ter contrato com o FC Porto até 2021 e de estar blindado por uma cláusula de 40 milhões de euros, Alex Telles tem sido apontado como alvo do Atlético Madrid, mas o jogador disse a uma rádio no Brasil que se sente bem em Portugal e no FC Porto.

- Eduardo e Rosier são dois processos muito adiantados e é provável que sejam oficializados como jogadores do Sporting muito em breve.

- A possibilidade do Sporting avançar para a contratação de Lucas Robertone, médio de 22 anos do Vélez Sarsfield, encontra-se neste momento em espera, uma vez que o fecho deste dossiê está diretamente relacionado com a eventual venda de Bruno Fernandes.

- Pedro Neto, extremo de 19 anos da Lazio, está também na agenda do Benfica e o negócio encontra-se em andamento. As duas partes, há já algum tempo, estão a dialogar tendo em vista não só a transferência do internacional sub-20, como a de Bruno Jordão, médio português que também poderá ser incluído na operação.

- Depois de Cádiz, Guilherme Schettine deve ser o próximo avançado a ser contratado pelo Benfica, num negócio que poderá ficar selado hoje.

- Raúl de Tomás, avançado do Real Madrid que esteve cedido ao Rayo Vallecano, é o alvo prioritário do Benfica para a próxima época. O jogador está a ser negociado com os merengues há já algum tempo e as partes estão mais próximas de um acordo.

- Numa altura em que o nome de João Félix continua a fazer correr tinta tanto em Espanha como em Inglaterra, o Benfica, sabe Record, já dá o jogador como perdido. O jovem avançado está em Madrid e o Atlético Madrid parece ser o destino mais provável.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências.

In Record
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4302
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Imprensa Desportiva

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes