Redes Sociais

twitter facebook

Quiosque: a Ferro e fogo

http://i64.tinypic.com/2mhevwj.png

Quiosque: a Ferro e fogo

Mensagempor admin em 15 mar 2019, 15:01

https://4.bp.blogspot.com/-6OHaeTBPJO4/XItzqcpvWYI/AAAAAAAAoVQ/J803npoiq7c8Hw4V9Lnp87NOsSnoc7hAQCLcBGAs/s1600/transferir%2B%25283%2529-horz.jpg

Os jornais desta sexta-feira

Os jornais desportivos desta sexta-feira dão natural destaque à vitória do Benfica frente ao Dinamo Zagreb, para a Liga Europa.

«Ferro em brasa», é assim que A Bola caracteriza o triunfo dos encarnados na primeira página, dando ainda destaque ao jogo do Sporting desta noite frente ao Santa Clara, já com Bas Dost de volta, e a transferência de Militão para o Real Madrid, a venda mais cara da história do FC Porto.

Já a manchete do Record é «Ferro e fogo», também em alusão ao golo do central ante os croatas. «Bas Dost e mais 10», assim antevê o jogo do Sporting. A mesma publicação refere ainda que o FC Porto aponta a um recorde de vendas de 130 milhões de euros, já com Militão incluído, e destaca as palavras de Lionn (tal como A Bola), que diz ter sido aliciado antes de um jogo frente ao Benfica.

O Jogo diz que a «águia» cobra horas extra, já que o Benfica apenas venceu no prolongamento, fala também da venda de Militão ao Real e destaca as palavras de Keizer, que diz não haver «qualquer problema» com Bas Dost.

Lá fora, Marca e As falam também da contratação de Militão, o defesa mais caro de sempre do Real Madrid e diz o Sport que o Barcelona está a observar Luka Jovic, avançado emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt.

Veja os jornais na galeria acima associada.

In Mais Futebol
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 203807
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Imprensa Desportiva

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron