Redes Sociais

twitter facebook

«Quero dar o máximo por este grupo»-Emídio Rafael

«Quero dar o máximo por este grupo»-Emídio Rafael

Mensagempor admin em 15 jan 2014, 02:17

http://www.abola.pt/img/fotos/estorilpraia/2014/emidiorafael2.jpg

Confiante, aguerrido no discurso, foi como Emídio Rafael surgiu no primeiro treino com os novos companheiros. O lateral-esquerdo chega à Amoreira a custo zero, depois de ter terminado o contrato com os gregos do Platanias Chania, tendo assinado por época e meia.

O esquerdino, de 27 anos, mostrou-se bastante confortável durante o treino e até recebeu palavras de incentivo do treinador num ou outro lance em que esteve em destaque.

Questionado sobre as razões que o levaram a escolher o Estoril para jogar no seu regresso a Portugal, Emídio Rafael foi peremtório: «Os resultados falam por si, estamos em quarto lugar. A equipa tem feito um grande campeonato. O Estoril é um clube bem treinado e organizado e enquadra-se nas minhas expectativas e personalidade.»

Emídio Rafael chega à Amoreira numa altura em que Tiago Gomes - o outro lateral-esquerdo do plantel - atravessa excelente momento de forma. Nada que preocupe o esquerdino: «O Estoril ganha mais um jogador que vem fazer tudo o que puder para conseguir a melhor classificação. Quero dar o máximo por este grupo, que já é muito bom.»

A passagem pela Grécia, essa, diz ter sido positiva. Mas o brilhozinho nos olhos com que fica quando fala sobre o regresso a Portugal, não engana: «Foi boa a experiência, a primeira e espero que a última fora de Portugal. Joguei bastante, mas queria voltar para Portugal. Amo o meu país!»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Imprensa Desportiva

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes