Redes Sociais

twitter facebook

Joaquim Evangelista e a Bola de Ouro de Ronaldo

Joaquim Evangelista e a Bola de Ouro de Ronaldo

Mensagempor admin em 15 jan 2014, 01:08

http://www.abola.pt/img/fotos/dirigentes/joaquimevangelista1.jpg

«Cristiano Ronaldo tem sido um exemplo para todos os jogadores» - Evangelista

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), associou-se ao reconhecimento a Cristiano Ronaldo pela conquista da Bola de Ouro.

«Tive o privilégio de estar com Ronaldo antes da cerimónia da FIFA/FIFPro, de viver em direto todas as emoções que nos proporcionou e de, em meu nome pessoal e de todos os jogadores, lhe dar pessoalmente um abraço de parabéns e dizer obrigado», contou Evangelista, através de comunicado enviado às redações.

«O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol associa-se, assim, a todos os portugueses e está radiante com a atribuição da segunda Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo tem sido um exemplo para todos os jogadores, não apenas pelo seu profissionalismo e desempenho desportivo, mas também pela sua atitude irrepreensível fora de campo», realçou.

Notou ainda o presidente do SJPF que, «apesar de ser escrutinado todos os dias, exigindo-se-lhe sempre mais, Cristiano não deixa se ser um homem comum, com família e amigos».

«Na gala da FIFA/FIFPro esse seu lado humano contagiou-nos a todos. O futebol está de parabéns, Portugal reforça o seu estatuto ao nível desportivo e Cristiano cimenta ainda mais o seu valor enquanto futebolista e grande ser humano. Parabéns Cristiano! Estamos orgulhosos de ti. Um abraço do tamanho teu futebol», despediu-se.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 229532
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Imprensa Desportiva

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante