Redes Sociais

twitter facebook

Portugal perde no primeiro teste com a Suíça (1-2)

Portugal perde no primeiro teste com a Suíça (1-2)

Mensagempor admin em 15 jan 2014, 00:24

http://www.abola.pt/img/fotos/Futebolfeminino/selecao/antonioviolante1.jpg

A Seleção Nacional de futebol feminina saiu derrotada do primeiro teste com a Suíça, perdendo por 1-2 diante a congénere helvética em jogo realizado no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

Ana Borges apontou, aos 36 minutos, o único golo da equipa da Quinas, depois de Carmen Pulver ter colocado a Suíça na frente do marcador. Ana Maria Crnogorcevic fixou o resultado final na segunda parte num jogo marcado pela lesão de Filipa Rodrigues, que foi transportada para o Hospital do Funchal.

Pela positiva, destaque para Raquel Infante, que fez a estreia pela Seleção A.

«Foi um bom teste. A Suíça tem uma equipa muito forte, dominou o jogo. Preocupámo-nos em contra-atacar e tenho pena da maneira como sofremos os golos. Sabíamos que este adversário era muito difícil. A Suíça está em primeiro lugar no grupo deles da fase de qualificação para o Mundial. Tenho que dar os parabéns às minhas jogadoras pelo empenho demonstrado», disse o selecionador António Violante no final do encontro.

As duas equipas voltam a defrontar-se na próxima quinta-feira, desta feita no Estádio do Machico.

Jogaram por Portugal: Patrícia Morais, Mariane Amaro (Mónica Mendes, 66), Carole Costa, Sílvia Rebelo, Regina Pereira, Filipa Rodrigues (Raquel Infante, 78), Cláudia Neto (Pisco, 78), Dolores Silva (Cristiana Garcia, 86), Jéssica Silva (Mélissa Gomes, 87), Ana Borges (Catarina Sousa, 78) e Edite Fernandes (Carolina Mendes, 66).

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228939
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Imprensa Desportiva

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes