Redes Sociais

twitter facebook

Rio Ferdinand sobre Messi e Ronaldo

Rio Ferdinand sobre Messi e Ronaldo

Mensagempor admin em 14 jan 2014, 21:51

http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/espanha/2012-2013/ronaldomessi4.jpg

O capitão do Manchester United considera que a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ajudou a elevar o futebol a níveis nunca antes testemunhados.

«Cristiano é a prova viva que não basta ter talento: é preciso trabalhar muito para ter sucesso. Quando conheci Ronnie, ele chegou como um tipo seriamente determinado – um diamante puro pronto para ser trabalhado de modo a tirar partido de todo o seu potencial. Milhares de horas de trabalho, no ginásio e no relvado, fizeram dele um exemplo perfeito», escreveu Rio Ferdinand no “facebook”, um dia depois de ter visto o antigo companheiro de equipa conquistar a segunda Bola de Ouro.

O defesa inglês estabeleceu depois um paralelo entre Ronaldo e Messi: «Continuo impressionado com a determinação, não só de Ronaldo mas também de Messi. Tem sido um prazer vê-los puxarem um pelo outro, semana após semana. A questão é a seguinte: seriam eles tão eficazes se não se tivessem um ao outro? Estariam constantemente a bater recordes? Somos abençoados por viver numa era em que Ronaldo e Messi elevaram o futebol de um modo como nunca vimos antes.»

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 225458
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Imprensa Desportiva

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes