Redes Sociais

twitter facebook

Clube chinês oferece oito milhões para levar Elias

Clube chinês oferece oito milhões para levar Elias

Mensagempor admin em 14 jan 2014, 21:21

http://www.abola.pt/img/fotos/sporting/2014/elias2.jpg

O futuro profissional do internacional brasileiro Elias, do Sporting, pode conhecer hoje desenvolvimentos importantes, para isso basta que o presidente dos leões, Bruno de Carvalho, aceite a proposta dos chineses do Shandong Luneng, na ordem dos oito milhões de euros, para resgatar imediatamente o passe do atleta.

A proposta chegou ontem a Alvalade, confirmada pelo empresário e pai de Elias, Eliseu Trindade. «Tenho conhecimento dessa proposta, vamos ver o que o Sporting pensa disso. O presidente Bruno de Carvalho chegou do estrangeiro [ndr Paris] e ficou de analisar amanhã [hoje] o documento. Vamos ver o que acontece», disse Eliseu Trindade a A BOLA, ele que tinha a viagem de regresso ao Brasil prevista para ontem mas que, dado os desenvolvimentos, teve de adiar.

De referir que nos chineses do Shandong Luneng já estão o treinador, Cuca, e o avançado Wagner Love, situação que pode ajudar a convencer Elias. «Ele quer competir e não está naturalmente feliz com a atual situação no Sporting. O tempo está a passar, os campeonatos estão a decorrer, e no Brasil estão a recomeçar, e esta situação tem de ser resolvida», realçou Eliseu Trindade.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 224983
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Imprensa Desportiva

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes