Redes Sociais

twitter facebook

Jupp Heynckes vence Treinador do Ano

Jupp Heynckes vence Treinador do Ano

Mensagempor admin em 14 jan 2014, 02:37

http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/treinadores/juppheynckes.jpg

Aos 68 anos, o alemão Jupp Heynckes foi considerado o Treinador do Ano, esta segunda-feira, na gala da FIFA que decorre em Zurique, depois de em 2013 ter conquistado três títulos no comando técnico do Bayern de Munique, retirando-se no final da época.

Jupp Heynckes superou assim Alex Ferguson, que também deixou o Manchester United no final da última temporada, após 26 anos no comando dos red devils, e Jurgen Klopp, treinador do Borussia Dortmund.

Na época passada, Heynckes levou o Bayern de Munique a conquistar a Bundesliga (campeonato alemão), a seis jornadas do fim, a Taça da Alemanha e a Liga dos Campeões, derrotando na final o Borussia Dortmund, de Klopp, por 2-1. No final da temporada o treinador alemão foi substituído por Pep Guardiola no comando do gigante da Baviera e retirou-se.

No feminino, Silvia Neid foi considerada a Treinadora do Ano, depois de em 2013 ter conquistado o Campeonato da Europa no comando da seleção alemã, superando na eleição Ralf Kellermann e Pia Sundhage, vencedora da última edição.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 224254
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Imprensa Desportiva

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes