Redes Sociais

twitter facebook

Natxo González: Os adeptos têm de viajar para ver a equipa

http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/36/4336_logo_tondela.jpg

Natxo González: Os adeptos têm de viajar para ver a equipa

Mensagempor Maria Coelho em 05 Oct 2019, 17:26

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d7e6acf0cf29c887d13b052/960

Natxo González: «Os adeptos têm de viajar para ver a equipa ganhar»

Desp. Aves-Tondela, 0-1 (reportagem)

Declarações de Natxo González, treinador do Tondela, na sala de imprensa do Estádio do Desportivo das Aves, após o triunfo (0-1) sobre o Desportivo das Aves em jogo antecipado da 9.ª jornada da Liga:

«Enfrentámos uma equipa com três defesas, um desafio interessante para nós. O objetivo era procurar velocidade nos espaços. Tentámos ser sempre uma equipa compacta defensivamente e ser eficazes na área rival. Tivemos um golpe de sorte para levar os três pontos. É importante ir somando pontos, fora de casa ou em casa, o importante é ir somando, mas vamos tentar melhorar em casa para vencer junto aos nossos adeptos, que por agora têm de viajar para ver a equipa ganhar».

«Somar pontos é logicamente o que queremos, é para isso o que trabalhamos. São três pontos que servem para nos estabilizar a meio da tabela e reforçam o trabalho que temos vindo a fazer»

[Pepelu na seleção sub-21 espanhola. Tem potencial?] «Tem potencialmente para chegar mais longe, logicamente. Tem de percorrer os eu caminho, é um jogador com condições para progredir, é uma pessoa que quer aprender e melhor a cada dia. Não será por falta de condições e de atitude que não chegará à seleção principal».

In Mais Futebol
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10626
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

NATXO GONZÁLEZ SATISFEITO COM «OUTRA VITÓRIA FORA DE CASA»

Mensagempor Maria Coelho em 05 Oct 2019, 18:32

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/naxtogonzalez.jpg

Natxo González, treinador do Tondela, salientou a importância de «outra vitória fora de casa», referindo-se ao jogo frente ao Desportivo das Aves, que terminou com a vitória do clube de Viseu (1-0) e admite querer conquistar pontos em casa.



«Defrontámos uma equipa que joga com três centrais e o nosso objetivo era tirar os laterais da sua zona, para procurar espaços dentro do corredor central. Foi o que tentámos fazer, mas sendo uma equipa compacta em termos defensivos», explicou o treinador espanhol, após o final da partida.

«Estes três pontos vêm consolidar a nossa posição na zona intermédia da classificação e reforçar o trabalho que temos feito neste início de época», indicou.



«Outra vitória fora de casa é importante. Há que somar pontos onde quer que seja. Neste momento, estamos a obter mais pontos fora, mas veremos se somos capazes de melhorar em casa. Queremos unir as nossas forças junto dos adeptos, que têm de viajar para ver a equipa a ganhar», rematou.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10626
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Clube Desportivo de Tondela

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante