Redes Sociais

twitter facebook

«TEMOS DE SER CONSISTENTES DEFENSIVAMENTE E MELHORAR

http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/36/4336_logo_tondela.jpg

«TEMOS DE SER CONSISTENTES DEFENSIVAMENTE E MELHORAR

Mensagempor admin em 04 Oct 2019, 15:19

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/TONDELA/2019/natxogonzalez6.jpg

«TEMOS DE SER CONSISTENTES DEFENSIVAMENTE E MELHORAR OFENSIVAMENTE»

A equipa de Natxo González mantém-se invicta fora de portas e este sábado tem mais um teste à solidez forasteira diante do Desportivo das Aves (15h30).



Na antevisão à partida antecipada da 9.ª jornada, o técnico espanhol, pretende manter esse registo positivo contando mas não acredita em facilidades, pelo adversário estar na última posição da tabela classificativa. «Não podemos pensar que vamos jogar frente ao último classificado. Se pensarmos que está com uma dinâmica negativa é seguro que vamos ter problemas». O objetivo é preparar a partida como todas as outras, «independentemente da classificação do rival», admitindo ainda que o jogo com o Desportivo das Aves vai ser muito perigoso.



Para manter a invencibilidade fora do Estádio João Cardoso, Natxo González defende que se deve trabalhar «com a mesma ilusão, intensidade, motivação», até porque para o adversário será um jogo muito importante. «Temos suficientes motivações para encarar a partida com a máxima exigência». Esta jornada antecipada foi vista pelo treinador como positiva uma vez que no final do mês receberá o Benfica e Sporting em jogos seguidos. «Foi uma opção boa para se poder ir competindo para não estar com uma paragem de duas semanas», referiu.



Natxo González concorda também com a ideia de alguma rotatividade que tem dado à equipa com o objetivo que todos possam dar o seu contributo. «Gosto que todos se vejam com possibilidade de poder jogar», reconhecendo que os atletas estão a trabalhar com o mesmo grau de exigência. «Quero que o nível seja o mesmo para que todos possam ter oportunidades para expressar o que trabalham a cada dia», explicou.



Em relação ao desempenho do Desportivo das Aves na última jornada frente ao Sporting, o treinador espanhol reconheceu que todos ficaram com a sensação de que o adversário de amanhã podia ter somado um ponto. «Quando se está numa dinâmica negativa tudo acontece contra».



A mudança pode acontecer a qualquer momento, por isso há que fazer com que não seja neste jogo. Natxo González considerou que o Aves frente ao Sporting esteve muito bem e no ataque tem jogadores muito rápidos. «Temos de ser equilibrados, consistentes defensivamente, como contra o Boavista e melhor ofensivamente para ter ocasiões de golo».



O treinador já poderá contar com mais soluções de ataque com as recuperações de Richard Rodrigues e Rubilio Castillo.


In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 225648
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo de Tondela

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes