Redes Sociais

twitter facebook

Natxo: «Tínhamos o objetivo de crescer a nível defensivo»

http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/36/4336_logo_tondela.jpg

Natxo: «Tínhamos o objetivo de crescer a nível defensivo»

Mensagempor admin em 28 set 2019, 00:09

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d51d1580cf2cdc82218d8a4/960

Boavista-Tondela, 0-0 (reportagem)


Declarações do treinador do Tondela, Natxo González, na sala de imprensa do Estádio do Bessa, após o empate ante o Boavista (0-0), no jogo de abertura da sétima jornada da Liga:

«Muito satisfeito, vínhamos de uma derrota e vínhamos a um campo complicado, contra um rival com bons números. Tínhamos o objetivo de crescer a nível defensivo, estávamos a sofrer muitos golos e, num campo com estas características, tens de ser forte nível defensivo e fomos. Pena que, no ataque, não finalizámos. [O Boavista] é uma equipa agressiva, intensa, é difícil dar continuidade, posse de bola, gerar jogo. Portanto, estou satisfeito.»

[Sem derrotas fora em quatro jornadas:] «Cada jogo tem de ser olhado individualmente. [No último] o Vitória foi melhor. No jogo antes, falhámos dois penáltis [com o Santa Clara]. Dá-se essa casualidade de que fora de casa temos feito mais pontos. Seguramente que, em casa, vamos corrigir.»


Boavista-Tondela: a crónica, os destaques, o resumo em vídeo e o jogo ao minuto

[Próximo jogo em casa, com o Benfica:] «Quem sabe o destino tem preparado uma satisfação. Porque não conseguir uma vitória? Mas vamos esperar, faltam muitos dias e, neste momento, há que valorizar o de hoje.»

[Estreias de Philipe Sampaio e Strkalj no onze inicial:] «Tenho 25 jogadores. Todos têm o seu momento, todos trabalham para terem oportunidades. Considerámos que era um dia no qual essas variantes podiam dar consistência e rigor no trabalho defensivo. Em duas vitórias fora, tivemos de fazer três e quatro golos para ganhar, não é normal. Portanto, a partir dessas circunstâncias, com essas mudanças, podíamos talvez ter maior rigor e à medida que ia passando o jogo, procurar outro tipo de situações.»

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 224983
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

NATXO GONZALEZ LAMENTA FALTA DE EFICÁCIA

Mensagempor Maria Coelho em 28 set 2019, 16:13

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/TONDELA/2019/natxogonzalez6.jpg

Embora esteja satisfeito com o empate frente ao Boavista (0-0), o treinador do Tondela, Natxo Gonzalez, admitiu que poderiam ter feito melhor se tivessem sido mais eficazes na finalização.



«Estou muito satisfeito com o resultado. Vínhamos de uma derrota e para um campo muito complicado, contra um rival com bons números e tínhamos que melhorar a nível defensivo, porque estávamos a sofrer muitos golos. Num campo como este, é muito importante ser forte a nível defensivo e nós conseguimo-lo. Foi pena no ataque não termos finalizado as situações interessantes que tivemos», afirmou Natxo Gonzalez.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10490
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Clube Desportivo de Tondela

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron