Redes Sociais

twitter facebook

«NÃO PODEMOS ENCAIXAR TANTOS GOLOS»

http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/36/4336_logo_tondela.jpg

«NÃO PODEMOS ENCAIXAR TANTOS GOLOS»

Mensagempor admin em 26 set 2019, 14:20

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/TONDELA/2019/natxogonzalez.jpg

Natxo González fez, ao final da manhã desta quinta-feira, a antevisão do jogo de sexta-feira (20.30 horas), no Estádio do Bessa, frente ao Boavista, relativo à 7.ª jornada da Liga.



A derrota da última jornada, diante do Vitória de Guimarães, é passado; agora, o objetivo é olhar em frente. «Há que analisar e preparar a partida seguinte com um rival muito complicado, intenso e agressivo com bons números em sua casa», salientou.



O técnico espanhol sabe das dificuldades que vai encontrar, que só podem contornadas com muito trabalho. Natxo González acredita que a equipa está preparada para reagir ao desaire caseiro da última jornada .O jogo menos conseguido foi dissecado com naturalidade. «As derrotas fazem parte do crescimento da equipa. Quando ganhamos fazemos coisas bem e coisas mal e quando perdemos também», explicou.





O técnico entende que é neste período de crescimento que as correções devem ser feitas, mas alertou para um pormenor que deve exigir mais atenção: «Temos muitos golos sofridos e esse é o maior problema».



Dentro desta preocupação há que trabalhar para conseguir soluções para uma partida com o Boavista «que vai ser dura pela intensidade e agressividade, num estádio em que a equipa está há 10 jogos sem perder.»



Apesar disso, o treinador do Tondela considera que esta será também uma boa prova para o crescimento defensivo que a equipa necessita. «Não podemos encaixar tantos golos», sustentou.



Natxo González defende uma melhoria ao nível da intensidade e agressividade mas, «sobretudo ao nível de ajustes defensivo e ajudas com linhas juntas.»



Natxo González reconheceu ainda que o crescimento defensivo é o processo que necessita de mais trabalho. «Defensivamente tivemos muitos desajustes e quando os temos contra uma equipa como o Vitória de Guimarães, não perdoa, com jogadores de muito talento e qualidade», referiu.



O técnico espanhol concluiu para dizer que as derrotas são duras mas aprende-se muito com elas: «Somos uma equipa que analisa bem e tem autocrítica».

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 224861
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo de Tondela

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante