Redes Sociais

twitter facebook

Natxo: «O terceiro golo foi o momento-chave do jogo»

http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/36/4336_logo_tondela.jpg

Natxo: «O terceiro golo foi o momento-chave do jogo»

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 15 set 2019, 18:52

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d7e6acf0cf29c887d13b052/960

O treinador do Tondela mostrou-se satisfeito com o triunfo em Vila do Conde

Natxo Gonzalez, técnico do Tondela, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Rio Ave, após vitória por 4-2 frente ao Rio Ave:

«De facto, hoje fomos mais eficazes na área contrária do que nas duas anteriores partidas contra uma equipa que sabíamos que gosta de ter muita posse de bola, que gosta de criar desequilíbrios. Tivemos um bom começo, mas nos últimos 25 minutos baixámos um pouco.

Ao intervalo decidimos que tínhamos que ter mais bola à frente porque era impossível não sofrer se continuássemos assim. Estivemos melhores do que no primeiro tempo e conseguimos encontrar os espaços que não tivemos no primeiro tempo.

Não mudámos a estrutura. Tentámos ir buscar soluções diferentes e ganhar superioridade no ataque. Sabíamos que eles iam pressionar alto e tentámos que o Ferreira jogasse mais perto do Tavares, para ficar três para dois. Acho que conseguimos.

Sim, o terceiro golo foi o momento-chave do jogo. Sofremos o empate na última jogada do primeiro tempo e sabíamos que iam entrar fortes no segundo tempo. Marcar o terceiro foi muito importante e a melhor forma de responder à entrada do Rio Ave.»

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 48300
Registado: 29 mai 2015, 23:37

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

«NUNCA ESTIVE TRANQUILO ATÉ AO APITO FINAL DO ÁRBITRO»

Mensagempor maririta.78 em 15 set 2019, 21:00

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/TONDELA/2019/natxogonzalez5.JPG

Natxo González, treinador do Tondela, considera que o terceiro golo foi decisivo para a vitória (4-2) em Vila do Conde.



«Fomos eficazes, frente a uma equipa que nos ia exigir muito com a sua posse de bola e talento. Tivemos um bom começo de jogo, só perdendo o controlo absoluto no final do primeiro tempo. Após o intervalo, entendemos que tínhamos de dar um passo em frente, porque era difícil sobreviver ao crescimento do adversário. Interpretámos melhor e aproveitámos os espaços que o Rio Ave concedeu com as alterações que fez», analisou o espanhol.



«O terceiro golo foi o momento-chave do jogo. Sabíamos que depois de o Rio Ave ter feito o 2-1, poderíamos cair um pouco emocionalmente, e esse terceiro golo foi a melhor forma de responder à exigência. Ainda assim, nunca estive tranquilo até ao apito final do árbitro», admitiu.

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 43173
Registado: 13 ago 2016, 02:15


Voltar para Clube Desportivo de Tondela

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes