Página 1 de 1

TONDELA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM O MÉDIO

MensagemEnviado: 23 ago 2019, 00:16
por Maria de Fátima
https://thumbs.web.sapo.io/?epic=OGU4AAJsx7iojanPSS6T8gxKoPfB6wLruvS9ese/4J4uxbOXkoRnk6nBtvg1Zusuzyp4+eZui4BZYmJvnXe4dkvYcrFaWVhbUaJD03wIwRGmc0Y=&W=775&H=0&delay_optim=1

TONDELA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM O MÉDIO MANUEL GARRUÇO

Manuel Garruço é o segundo jovem da formação tondelense, nesta época, a assinar contrato profissional com o clube.

O médio Manuel Garruço, proveniente da formação tondelense, assinou contrato profissional com o Tondela até 2022, mas será cedido, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

“O médio, de 22 anos, natural de Anadia, é produto das camadas jovens dos ‘auriverdes’ e realizou a pré-época com o plantel principal às ordens de Natxo González”, anunciou a SAD tondelense.

Segundo o mesmo comunicado, “com o objetivo de continuar a evoluir, Manuel Garruço será cedido pelo Tondela ao Anadia, clube que representou na temporada transata”, emprestado pelo clube beirão da I Liga.

Manuel Garruço é o segundo jovem da formação tondelense, nesta época, a assinar contrato profissional com o clube, depois de Ruben Fonseca, que permanece no plantel profissional do Tondela.

In SapoDesporto

MANUEL GARRUÇO EMPRESTADO AO ANADIA

MensagemEnviado: 23 ago 2019, 19:03
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/manueltondelasite1.jpg

O jovem médio ofensivo Manuel Garruço, que tem contrato até 2022, foi emprestado ao Anadia, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

In A Bola