Redes Sociais

twitter facebook

Benfica chega a 'acordo' para novo reforço: um relvado

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZ4gO2PzKaYfgR-pYpPmXR40v2b45njYh615j9BNbIkuxwJ7ZV

Benfica chega a 'acordo' para novo reforço: um relvado

Mensagempor Maria Coelho em 30 Oct 2019, 08:41

https://thumbs.web.sapo.io/?W=775&H=0&delay_optim=1&epic=MmVj2y09/K4jhR0RsFXkTumVBgVCNBRpZk/9Yfu/GdvrHEamZOjCY298oZYRWMmUXZxfT0tl097DVVKLnGCExufdVOXrVKrQxl2m5y1fR5mW0fo=

O terreno de jogo tem sido alvo de queixas de Bruno Lage.

Os responsáveis da SAD do Benfica já rumaram à Holanda e parece estar tudo alinhavado para 'assinar contrato' e para a chegada de um novo 'reforço' ao Estádio da Luz, numa posição que muitas queixas tem recebido: um novo relvado deverá chegar durante a pausa das seleções no próximo mês de novembro.

O novo tapete da Luz deverá ser instalado, segundo avança o jornal 'Record', durante a pausa do campeonato para os compromissos das seleções nacionais.

Rui Costa, administrador da SAD 'encarnada' e Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol terão já visitado várias empresas holandesas, em conjunto com responsáveis da manutenção do terreno de jogo do Benfica e a decisão deverá estar tomada.

A substituição do relvado deverá acontecer depois do jogo com o Santa Clara, a 9 de novembro, sendo que a nova relva deverá estar pronta para receber em plenas condições os jogadores na recepção do Benfica ao Marítimo marcada para 30 de novembro.

A causa para o estado do atual 'tapete' da Luz deverá estar nas ondas de calor que afetaram o país durante o verão e que impediram que o relvado solidificasse devidamente.

De recordar que o próprio técnico do Benfica, Bruno Lage, admitiu as más condições do terreno de jogo que contribuíram para as lesões de Chiquinho e Rafa.

In SapoDesporto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 12443
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

A DATA PREVISTA PARA A MUDANÇA DO RELVADO DA LUZ

Mensagempor Maria Coelho em 30 Oct 2019, 10:04

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/BENFICA/2018/luz2.jpg

O administrador da SAD e diretor desportivo, Rui Costa, e o diretor geral para o futebol profissional do Benfica, Tiago Pinto, estiveram na Holanda, com o objetivo de avaliar a possibilidade de trocar o relvado do Estádio da Luz.

E, sabe A BOLA, ganha força essa possibilidade. A substituição do relvado deverá arrancar já na próxima semana, aproveitando a pausa nas competições nacionais: o Benfica recebe hoje o Portimonenses e sábado o Rio Ave e os trabalhos podem começar logo a seguir. Os encarnados só voltam, depois, a jogar em casa a 30 de novembro, com o Marítimo.

Na Holanda, os dirigentes receberam a garantia de que a consolidação do relvado pode ser feita dentro desse período, ou seja, no espaço de 28 dias. Neste processo está, também, envolvida a empresa que tem tratado dos relvados dos encarnados (Red), para salvaguardar todas as garantias de que a mudança decorra da melhor forma possível.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 12443
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Liga NÓS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron