Redes Sociais

twitter facebook

Exclusivo N-TV. João Ricardo com estado de saúde

Exclusivo N-TV. João Ricardo com estado de saúde

Mensagempor maririta.78 em 25 Oct 2017, 22:11

https://www.n-tv.pt/files/2017/10/12809610_1040103769383649_3692527194734666679_n-696x464.jpg

Exclusivo N-TV. João Ricardo com estado de saúde “muito agravado”

Um ano após ser submetido a uma operação para a remoção de um tumor na cabeça, o ator João Ricardo volta a estar com um estado de saúde débil, que está a causar preocupação no seu círculo de amigos.

“O estado de saúde do João agravou-se muito nas últimas semanas. O assunto está a ser tratado com calma e ponderação…”, revelou uma fonte próxima do intérprete, de 53 anos, em declarações exclusivas à N-TV.

“Sim, é verdade. A mensagem da Sofia Cerveira na festa dos 25 anos da SIC deixou toda a gente em alarme”, confirmou outro amigo, lembrando que a apresentadora tem sido, a par do marido, Gonçalo Diniz, um dos “grandes apoios [de João Ricardo] neste momento difícil”.

No passado dia 6 de outubro, no programa que a estação de Carnaxide preparou para celebrar o 25.ª aniversário de emissões do canal, a partir da Praça do Município, em Lisboa, a apresentadora marcou presença e sublinhou que o seu grande sonho para os próximos 25 anos consiste na “descoberta da cura para o cancro”. “É uma realidade que nos afeta de uma forma ou de outra. Eu própria já vivi esta realidade”, recordou, referindo-se à luta contra um tumor nos testículos que o marido venceu.

No final da sua intervenção, Sofia Cerveira deixou escapar “a fase menos boa da vida” pela qual o amigo João Ricardo está a passar. Um processo que volta agora a viver depois de, há um ano, ter sido alvo de uma intervenção cirúrgica a um tumor na cabeça. A operação foi um sucesso. “Já me encontro em casa junto daqueles que amo. A próxima fase é a recuperação!“, escreveu o ator na sua página de Facebook, em outubro de 2016.

Já em julho deste ano, João Ricardo viu-se forçado a abandonar a história de “Espelho d’Água”, da SIC, por indicações médicas. Segundo algumas publicações, o ator ter-se-á sentido mal durante as gravações. Na altura, a sua agente, Cristina Paiva, desvalorizou a questão da sua saída. “Nada disto é inesperado. O tratamento já estava programado e a SIC e a SP tinham conhecimento”, defendeu, em declarações à revista “TV Mais”.

Confrontada com o agravamento do estado de saúde do seu agenciado, Cristina Paiva escusou-se a tecer qualquer comentário. “Não vou falar sobre isso”, afirmou, em exclusivo à N-TV, não desmentindo, contudo, tal informação. Gonçalo Diniz, um dos pilares na vida de João Ricardo desde que contracenaram na novela da SIC “Mar Salgado”, manteve-se incontactável.

TEXTO: Dúlio Silva

In NTV
maririta.78
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 43717
Registado: 13 ago 2016, 03:15

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Cinema e TV

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante