Redes Sociais

twitter facebook

Battaglia: «Estar fora é muito pior do que estar lá dentro»

Battaglia: «Estar fora é muito pior do que estar lá dentro»

Mensagempor admin em 29 mai 2019, 01:58

Médio argentino recordou invasão de Alcochete e falou num «ano muito duro»

Rodrigo Battaglia confidenciou que está com «saudades» de jogar no decorrer da festa da conquista da Taça de Portugal e assumiu que é muito mais difícil estar a «sofrer» por fora. O médio argentino recordou ainda a invasão de Alcochete e uma «época muito dura» para os leões.

«Já tenho muitas saudades de voltar a jogar. Estar de fora é muito pior do que estar lá dentro. Vi este jogo com muito sofrimento, passámos um ano muito duro, mas acredito que o clube está a renascer», começou por destacar em declarações aos jornalistas.

Um ciclo que ficou fechado este sábado, entre duas finais da Taça de Portugal. «Esta festa é muito emotiva. Muita gente não sabe o que passou, mas agora estar aqui e conquistar dois títulos num ano é importante para o presente e para o futuro», comentou.

Quanto ao futuro. «No futebol nunca se sabe, mas gostaria de estar aqui. Já estou apto fisicamente, mas não quis arriscar. Quero continuar a jogar futebol», contou. E a nível desportivo? «É o campeonato. É o que falta para coroar este grupo que merece», destacou ainda.

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 225333
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Taça de Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante