Redes Sociais

twitter facebook

ROGLIC MANTÉM LIDERANÇA NA VUELTA, MAS AGORA COM NOVO

ROGLIC MANTÉM LIDERANÇA NA VUELTA, MAS AGORA COM NOVO

Mensagempor Maria Coelho em 11 set 2019, 19:20

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSLUSA/2019/roglic1lusa.jpg

ROGLIC MANTÉM LIDERANÇA NA VUELTA, MAS AGORA COM NOVO PERSEGUIDOR

O esloveno Primoz Roglic (Jumbo Visma) manteve, esta quarta-feira, a liderança na Volta a Espanha, após cumprida a 17.ª etapa da prova, disputada entre Aranda de Duero e Guadalajara, de 219 quilómetros.

Roglic, contudo, terminou com atraso de cinco minutos sobre o grupo fugitivo do dia, do qual se destacou, no final, o belga Philippe Gilbert (Deceuninck-Quick Step), primeiro a cortar a meta, com o tempo de 4.20,15 horas.

O grande vencedor do dia acabou por ser o colombiano Nairo Quintana (Movistar). Chegou a 10 segundos de Gilbert, mas com margem suficiente para ascender ao segundo lugar da geral, a 2,24 minutos do camisola vermelha (símbolo da liderança na prova espanhola). O espanhol Alejandro Valverde (Movistar) é agora terceiro classificado.

No que diz respeito aos portugueses, Nélson Oliveira, que ao longo do percurso muito auxílio prestou a Nairo Quintana, foi o mais bem classificado do dia, terminando no 19.º lugar, a 51 segundos de Philippe Gilbert. Subiu, por isso, ao 51.º posto na geral, onde Rúben Guerreiro é agora o 19.º classificado (caiu quatro lugares).



Para esta quinta-feira, o pelotão terá pela frente a 18.ª etapa, com 177,5 quilómetros de ligação entre Colmenar Viejo e Becerril de la Sierra. Haverá quatro contagens de montanha de primeira categoria.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 6079
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Vuelta: Quintana integra fuga, ganha mais de cinco minutos

Mensagempor Maria Coelho em 11 set 2019, 19:21

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d39caf80cf211bf07a22df6/960

Vuelta: Quintana integra fuga, ganha mais de cinco minutos e é segundo

Colombiano ficou a 2m24 de Roglic, numa etapa ganha por Philippe Gilbert

Uma etapa de loucos. Foi isso que se viveu nesta quarta-feira, na Vuelta. Numa tirada com 219 km, um grupo de 26 ciclistas entrou em fuga logo no início e chegou mesmo à meta, com bastante tempo sobre o camisola vermelha Primoz Roglic.

O belga Philippe Gilbert cortou a meta à frente de toda a concorrência, mas o grande vencedor do dia foi o colombiano Nairo Quintana.

Apesar de ter partido adoentado, o colombiano integrou a fuga e ganhou mais de cinco minutos ao líder, passando de sexto para segundo classificado, agora a 2m24 de Roglic.

Quintana ultrapassou também Alejandro Valverde, companheiro de equipa, que caiu de segundo para terceiro da geral.

Nesta quinta-feira corre-se a 18.ª etapa, que leva o pelotão desde Colmenar Viejo a Becerril de la Sierra, ligadas por a 177,5 quilómetros de estrada com muita montanha.

In Mais Futebol
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 6079
Registado: 13 mai 2019, 23:05


Voltar para Ciclismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante