Redes Sociais

twitter facebook

JUDOCAS LUSOS JORGE FONSECA E PATRÍCIA SAMPAIO FORAM QUINTOS

Imagem

JUDOCAS LUSOS JORGE FONSECA E PATRÍCIA SAMPAIO FORAM QUINTOS

Mensagempor Maria Coelho em 14 jul 2019, 20:12

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=YjE3pdbhVkyW/k+FgCGUMeGcFSJdVpJoMG7k5RFMtVQMznIB4gwMGEmwAkEfWY3hdHIpZuPWWrSyjSYQwsv6ODkxrTq576ah848CEj1IKGblFH8=&W=1550&H=0&delay_optim=1&Q=25

JUDOCAS LUSOS JORGE FONSECA E PATRÍCIA SAMPAIO FORAM QUINTOS NO GP DE BUDAPESTE

Nas meias-finais, Fonseca foi derrotado pelo japonês Aaron Wolf, por ‘ippon’.

Os judocas portugueses Jorge Fonseca, na categoria -100 kg, e Patrícia Sampaio, em -78 kg, terminaram hoje em quinto lugar no Grande Prémio de Budapeste, na Hungria, enquanto Rochele Nunes foi sétima classificada, em +78 kg.

Na categoria de -100 kg, Jorge Fonseca começou por ficar isento do primeiro combate, antes de vencer o peruano Jose Luis Osorio, por ‘ippon’, o sérvio Bojan Dosen, por ‘waza-ari’, e o húngaro Miklos Cirjenics, por ‘ippon’.

Nas meias-finais, Fonseca foi derrotado pelo japonês Aaron Wolf, por ‘ippon’, e na luta pelo bronze acabou por ser batido pelo sul-coreano Guham Cho, por ‘ippon’.

Já Patrícia Sampaio, na categoria -78 kg, começou por vencer a russa Niurguiana Nikiforova, por ‘waza-ari’, mas perdeu com a brasileira Mayra Aguiar, por ‘ippon’, nos quartos de final.

Na repescagem, a judoca lusa ultrapassou a kosovar Loriana Kuka, por ‘waza-ari’, só que na disputa pelo bronze foi derrotada pela britânica Natalie Powell, por ‘ippon’.

Rochele Nunes foi sétima colocada em +78 kg, vencendo a húngara Mercedesz Szigetvari, por ‘ippon’, antes de ser derrotada pela brasileira Beatriz Souza, por ‘ippon’, na segunda ronda, e pela cubana Idalys Ortiz, por ‘ippon’, na repescagem.

Por seu lado, Yahima Ramirez participou apenas num combate, na categoria -78 kg, perdendo com a argelina Kaouthar Ouallal, por ‘ippon’.

In SapoDesporto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4362
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Judo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante