Redes Sociais

twitter facebook

Caique Silva e os adversários

Imagem

Caique Silva e os adversários

Mensagempor admin em 13 jun 2019, 02:26

http://www.zerozero.pt/wimg/n252632b/caique-silva-e-os-adversarios-sao-fortes-mas-podemos-jogar-d.jpg

Caique Silva e os adversários: «São fortes, mas podemos jogar de igual para igual»

Caique Silva é um dos destaques da seleção nacional que está presente na segunda edição da Liga das Nações. O zona 4 que está na Fonte do Bastardo há uma década conseguiu a naturalização há cerca de quatro anos e é internacional português desde o último verão, quando foi chamado para a Liga de Ouro Europeia. Em entrevista ao jornal Record, aquele que é o segundo jogador mais velho do grupo (apenas atrás de Valdir Sequeira) falou da sua experiência na seleção, da sua Fonte do Bastardo e da caminhada na Liga das Nações, deixando muitas palavras de agradecimento a um país que sente como seu. Caíque Silva em discurso direto (jornal Record) Experiência na seleção: «Fui muito bem recebido nesta família que é a Seleção Nacional. Se vim roubar o lugar a alguém? Se estou aqui, é porque tenho algum valor. É fruto de muito trabalho e ter sido convocado é opção técnica» Vestir a camisola das Quinas: «É um misto de sentimentos representar Portugal. Já passei por muita coisa na minha carreira e chegar a uma seleção, neste caso a portuguesa, já com 31 anos, não acontece muitas vezes. Normalmente chega-se muito mais jovem. Ter esta oportunidade depois dos 30 é para mim uma satisfação enorme» A Fonte do Bastardo: «Nesta altura da carreira é dar um passo de cada vez. Muitos podem não acreditar, mas a Fonte do Bastardo é muito mais do que o clube onde se joga. É a minha casa, a minha família e, não sabendo o dia de amanhã, penso que será muito difícil jogar noutra equipa em Portugal que não seja nesta» Liga das Nações: «Temos de pensar que todos os jogos são uma final de campeonato. [Os adversários] São fortes, é certo, mas podemos jogar de igual para igual, ao mesmo nível. Não ter medo deles, mas sim respeitá-los. Encarar todos os jogos da mesma maneira, independentemente do adversário. Só assim conseguiremos a manutenção»

Texto retirado do zerozero.pt
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Voleibol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante