Redes Sociais

twitter facebook

Gil no quadro principal em Monte Carlo

Gil no quadro principal em Monte Carlo

Mensagempor admin em 16 abr 2012, 03:06

http://www.abola.pt/img/fotos/tenis/2010/fredericogil1.jpg

Por Redacção

O português Frederico Gil carimbou a passagem ao quadro principal do Masters 1000 de Monte Carlo, o primeiro da época em terra batida.

Na última ronda da fase de qualificação, o 84.º do ranking ATP venceu o belga Steve Darcis (67.º) pelos parciais de 6-3, 3-6 e 7-6 (7/5), num encontro que durou mais de quatro horas.

«Houve uma quebra física, normal por causa do desgaste da manhã e porque ele joga bem e o encontro foi muito intenso. Mas fui bem abastecido de suplementos e consegui manter os níveis de energia. Por um lado é mais desgastante jogar duas vezes mas, por outro, o corpo está mais solto e é mais fácil entrar em jogo e encarar certas situações de jogo. Gostei mais deste encontro do que do da manhã», disse Gil, que de manhã afastou o espanhol Arnau Bruges-Davi para aceder à derradeira ronda do qualifying.

«Entrei bem, mas depois comecei a fazer muitos erros. Ele estava super motivado e jogou bem e o set escapou-me. Nunca me deixei de sentir bem e, a pouco e pouco, fui colocando mais bolas e nos pontos mais importantes fui mais forte», analisou em declarações à assessoria de Imprensa.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Ténis

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante