Redes Sociais

twitter facebook

JOÃO SOUSA QUALIFICA-SE PARA O QUADRO PRINCIPAL DE HALLE

JOÃO SOUSA QUALIFICA-SE PARA O QUADRO PRINCIPAL DE HALLE

Mensagempor Maria Coelho em 16 jun 2019, 13:15

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/TENIS/2018/Joaosousamontecarlo.jpg

O tenista luso João Sousa apurou-se este domingo para o quadro principal do torneio de Halle, na Alemanha, depois de vencer o sérvio Miomir Kecmanovic, por 6-7 (8-10), 6-4 e 6-1, na segunda ronda do qualifying.

Na primeira ronda deste torneio de relva (um dos que antecedem o Grand Slam de Wimbledon), o número um português pode enfrentar o alemão Rudolf Molleker, o polaco Hubert Hurkacz ou outro jogador proveniente do qualifying.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

«É BOM VOLTAR A JOGAR AO MEU MELHOR»

Mensagempor admin em 16 jun 2019, 17:40

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/TENIS/2018/joaosousa3.jpg

João Sousa mostrou-se satisfeito com a vitória e o nível exibido frente ao sérvio Miomir Kecmanovic, no encontro de acesso ao quadro principal de singulares do ATP 500 de Halle, na Alemanha.

«Foi um encontro muito equilibrado, - ele é um jovem com muito talento - e um bom desafio, com bom nível. Nos segundo e terceiros sets consegui elevar ainda mais o meu nível de jogo e ele, no final, acusou talvez algum desgaste físico», analisou o número um nacional e 71.º do mundo, depois de se impor ao 83.º ATP, em três sets, parciais de 6-7 (8-10), 6-4 e 6-1.

«Depois de ter estado algum tempo sem jogar ao meu melhor, é bom voltar a fazê-lo. Já na primeira ronda do qualifying tinha jogado bem», avaliou.

O polaco Hubert Hurkacz, número 54 mundial, será o adversário de João Sousa na ronda inaugural do torneio alemão.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

Voltar para Ténis

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante