Redes Sociais

twitter facebook

Gilberto Duarte fez uma visita surpresa à seleção portuguesa

Gilberto Duarte fez uma visita surpresa à seleção portuguesa

Mensagempor AndrePCF em 14 jan 2020, 18:57

https://www.zerozero.pt/wimg/n274065b/gilberto-duarte-fez-uma-visita-surpresa-a-selecao-portuguesa.jpg

Gilberto Duarte fez uma visita surpresa à seleção portuguesa antes do jogo com a Noruega

A seleção portuguesa teve direito a uma visita especial antes da última partida da ronda preliminar do Campeonato da Europa. Gilberto Duarte, craque português, apareceu de surpresa aos jogadores que têm tido uma prestação histórica na competição. De fora da convocatória por lesão, o lateral é uma baixa importante para a seleção. Ainda assim, fez questão de apoiar, presencialmente, os seus colegas. Gilberto Duarte considerou «especial» a surpresa: «É muito especial estar presente. Poder mostrar o meu apoio fisicamente é muito bom. Eles não sabiam que eu vinha, mas foi engraçado. Mostraram-se preocupados com a minha saúde». Depois de duas vitórias, Portugal marcou passagem para a próxima ronda da competição. O jogador do Montpellier falou da prestação dos colegas e admitiu que é «difícil» ter de ver de fora: «Graças a Deus não estou habituado a ter lesões, e é sempre estranho ver a minha equipa pela televisão, mas estou feliz com o que vi». «Treino com eles há muitos anos, por isso, o que estão aqui a fazer não me surpreende, porque sei a qualidade deles. Só estão a mostrá-la a toda a Europa, mas não estão a fazer mais do que eu já conhecia. Estão a um nível europeu», completou o português.

Texto retirado do zerozero.pt
AndrePCF
Estagiário
Estagiário

Registado: 26 set 2019, 15:07

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Andebol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante