Redes Sociais

twitter facebook

Carlos Resende após derrota com o Sporting

Carlos Resende após derrota com o Sporting

Mensagempor admin em 08 dez 2019, 04:16

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=f8a12660-ab4d-411e-801e-8190ec720985&w=735&h=490&t=20191207180459

Carlos Resende após derrota com o Sporting: "Nunca tenho medo, pelo contrário"

Carlos Resende, treinador da equipa de andebol do Benfica, após a derrota no dérbi com o Sporting.

O Sporting venceu o Benfica por 26-21, na 16.ª jornada do campeonato nacional de andebol, após uma partida em que foi muito superior ao rival lisboeta. As Águias estão agora mais longe dos dois primeiros lugares.

"Fizemos uma ótima prestação a nível defensivo na primeira e na segunda parte. Apesar de termos sofrido 15 golos na primeira parte, muitos vieram de erros no ataque. Falhámos 11 remates isolados com o guarda-redes, é muita coisa. Em termos defensivos, foi uma boa luta. O problema principal foi na finalização. Apesar de ser uma derrota com uma boa equipa, não deixa de ser uma derrota", afirmou Carlos Resende.

"Nunca estamos seguros em lado nenhum. Se algum treinador joga com o receio de sair, está condenado. Trabalho diariamente com a consciência da mais valia que sou para a minha equipa. Nunca tenho medo, pelo contrário. Tenho a minha consciência perfeitamente tranquila,estou certo de que o meu trabalho pode dar frutos", continuou o treinador do Benfica.

"O Petar Djordjic veio responder a uma necessidade que tínhamos. É um atleta mais finalizador, mas traz-nos outro problema, pois não é tão especialista na defesa. É, sem dúvida, um belíssimo jogador. Aquilo que produzimos no ataque e na defesa, com mais discernimento na finalização, podíamos ter tido um outro resultado", concluiu.

In O Jogo
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 281476
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Andebol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante