Página 1 de 1

VITÓRIA DE SETÚBAL DE REGRESSO À ELITE APÓS CONVITE

MensagemEnviado: 19 jul 2019, 03:18
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/GENERICAS/andebol1.jpg

VITÓRIA DE SETÚBAL DE REGRESSO À ELITE APÓS CONVITE DA FEDERAÇÃO


O Vitória de Setúbal aceitou o convite da Federação de Andebol e vai participar na próxima época no principal campeonato nacional, anunciou o clube em comunicado.

Os sadinos, que terminaram a fase final da temporada passada no quarto lugar da 2.ª Divisão, foram convidados a ocupar a vaga deixada em aberta pela desistência do Fermentões.

«O Vitória FC informa que aceitou o convite da Federação Portuguesa de Andebol para disputar o Campeonato Nacional da Primeira Divisão (Campeonato Nacional de Andebol 1) na temporada 2019/20. Trata-se de um regresso ao principal escalão da modalidade, após 14 anos de interregno, que deixa o clube orgulhoso, honrado e, acima de tudo, com uma vontade enorme de alcançar novos feitos condizentes com a nossa história. Esta é também uma decisão que dignifica a própria cidade de Setúbal, que assim passa a contar com mais uma equipa no alto panorama do desporto do nosso país. Apelamos aos sócios para que continuem a apoiar o andebol massivamente, de forma a conseguirmos enriquecer um palmarés que sempre fez jus ao estatuto eclético do Vitória FC», lê-se no comunicado do clube.

In A Bola