Redes Sociais

twitter facebook

FRANCISCO PEREIRA DE VOLTA AO BENFICA

http://i68.tinypic.com/2ppizcw.jpg

FRANCISCO PEREIRA DE VOLTA AO BENFICA

Mensagempor admin em 05 jul 2019, 15:03

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/ANDEBOL/kiko.jpg

Francisco Pereira (Kiko) será reforço para Carlos Resende para a próxima época. Depois de cumprir meia época ao serviço do Madeira SAD, por empréstimo, tendo ajudado os insulares a chegar à final da Taça Challenge, o atleta volta agora aos quadros da equipa principal dos encarnados.



«É sempre especial jogar pelo Benfica e ter oportunidade de voltar a fazê-lo é inexplicável. Regresso com muita vontade de ajudar a colocar o Benfica no lugar que merece», referiu o central em declarações ao site oficial do clube.



O atleta diz ainda que os meses que passou na Madeira serviram para evoluir e regressar mais forte: «Esta experiência deixou-me mais maduro, ajudou-me a crescer, especialmente na parte psicológica. Tive oportunidade de jogar algum tempo e isso contribuiu para evoluir.»

In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 213972
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Benfica confirma regresso de Francisco Pereira

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 06 jul 2019, 18:09

https://www.zerozero.pt/wimg/n255422b/benfica-confirma-regresso-de-francisco-pereira.jpg

Depois do empréstimo, o regresso. Francisco Pereira está de volta à equipa de andebol do Benfica, anunciaram as águias esta sexta-feira. O jovem central esteve emprestado ao Madeira SAD na última metade de 2018/19, tornando-se uma figura importante da equipa comandada por Paulo Fidalgo. Na Madeira, Francisco chegou mesmo a uma final europeia, perdendo a final da Taça Challenge para o CSM Bucuresti. «É sempre especial jogar pelo Benfica e ter oportunidade de voltar a fazê-lo é inexplicável. Regresso com muita vontade de ajudar a colocar o Benfica no lugar que merece. Esta experiência na Madeira deixou-me mais maduro, ajudou-me a crescer, especialmente na parte psicológica. Tive oportunidade de jogar algum tempo e isso contribuiu para evoluir», disse Francisco Pereira ao site do Benfica. Recorde-se que o Benfica já apresentou René Toft Hansen, Carlos Molina e Petar Djordjic como reforços, tal como o regresso do guardião Gustavo Capdeville.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 48150
Registado: 30 mai 2015, 00:37


Voltar para Andebol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante