Página 1 de 1

MADEIRA SAD PERDE FINAL DA TAÇA CHALLENGE

MensagemEnviado: 18 mai 2019, 14:46
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/ANDEBOL/2017/madeirasad1.jpg

O Madeira SAD foi derrotado este sábado, na final da Taça Challenge em andebol masculino, perdendo em casa do CSM Bucareste por 26-20, em desafio a contar para o jogo da segunda mão da final da prova.



Os insulares que empataram no primeiro jogo, na Madeira com os romenos (22-22) foram para intervalo a perder por sete golos (16-9), No segundo tempo a equipa orientada por Paulo Fidalgo recuperou e chegou a entrar na discussão pelo título, ficando a dois golos de diferença, mas quebrar na fase final do encontro.



Com este resultado a equipa do português Paulo Pereira conquistou a Taça Challenge.

In A Bola

MADEIRA SAD PERDE FINAL DA TAÇA CHALLENGE DE ANDEBOL

MensagemEnviado: 18 mai 2019, 17:30
por Maria Coelho
https://thumbs.web.sapo.io/?epic=NjE0URyN/BpiuFe90nw+BI471TKOXvWrue8Sdx2Sqh1dg9+/xhpxTovB9yQcdbLUWalIf0IEjl+xn0YKLHIziuyBr9t5bqztNe2lsymYpSyiDyM=&W=800&H=0&delay_optim=1

MADEIRA SAD PERDE FINAL DA TAÇA CHALLENGE DE ANDEBOL PARA O CSM BUCARESTE

Equipa do também selecionador nacional Paulo Pereira acabou por triunfar.

O Madeira SAD perdeu hoje a final da Taça Challenge em andebol masculino, ao ser derrotado em casa do CSM Bucareste por 26-20, em jogo da segunda mão da final da prova.

A equipa insular, que na primeira mão empatou na Madeira com os romenos 22-22, perdia ao intervalo por sete golos (16-9), mas ainda esteve na discussão pelo título na primeira metade da segunda parte, quando reduziu a diferença para apenas dois golos, mas acabou por quebrar na fase final do encontro.

Numa final entre treinadores portugueses, Paulo Fidalgo pelo Madeira e Paulo Pereira, selecionador de Portugal, pelos romenos, a vitória acabou por sorrir ao segundo.

In sapoDesporto