Redes Sociais

twitter facebook

Começa a caminhada europeia do Sporting

Começa a caminhada europeia do Sporting

Mensagempor admin em 10 Oct 2019, 01:09

https://www.zerozero.pt/wimg/n265002b/comeca-a-caminhada-europeia-do-sporting-a-antevisao-de-nuno-.jpg

Começa a caminhada europeia do Sporting: a antevisão de Nuno Dias e Deo à Ronda Principal

Há um título para defender e os primeiros obstáculos do leão na prova europeia estão na Eslovénia, na cidade de Podcetrtek. Mostar (Bósnia), Ekonomac (Sérvia) e Dobovec (Eslovénia) são os adversários do Sporting nesta Ronda Principal e na antevisão, em declarações aos canais oficiais do Sporting, Nuno Dias e Deo reiteraram a obrigação de seguir em frente, admitindo algum desconhecimento das equipas que compõem o Grupo 1 desta fase. Nuno Dias em discurso direto

Desconhecimento dos adversários: «A nossa maior dificuldade é a falta de conhecimento que temos dos adversários. O campeonato da Bósnia e Herzegovina, onde está o FC Mostar SG, com quem vamos jogar no primeiro desafio, iniciou no último fim-de-semana e o FC Mostar SG não jogou. É uma equipa que mudou em relação ao ano passado e tem algumas novidades. Não temos muito conhecimento, ao contrário deles. Quando lá chegarmos, será diferente no segundo e terceiro jogos porque já vamos ter alguma informação sobre as equipas. Mas por mais dificuldades que existam, temos obrigação de fazer uma caminhada de forma a sermos líderes no grupo» Motivação: «A motivação é a mesma e quem está no Sporting tem de pensar assim. Estamos motivados para renovar o título, tal como no ano passado estávamos motivados para o conquistar pela primeira vez. A motivação está sempre ao mais alto nível»

Deo em discurso direto

Objetivo: «É uma competição muito forte e que dispensa apresentações. Todas as equipas são difíceis. Esperamos passar em primeiro e, depois, logo veremos o que acontece na fase seguinte. Mas somos Campeões Europeus e temos o objectivo de repetir esse feito. Estamos preparados» Os adversários: «Esperamos jogos difíceis contra equipas que se fecham bastante e saem muito rápido no contra-ataque. Vamos preparar bem os encontros para não sermos surpreendidos»

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 220549
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante