Redes Sociais

twitter facebook

"Em Portugal um jogador que se põe à frente da bola é falta

"Em Portugal um jogador que se põe à frente da bola é falta

Mensagempor admin em 10 jul 2019, 01:08

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=1d654f75-c6eb-4337-97e2-530e21ec08a7&w=735&h=490&t=20190709190858

"Em Portugal um jogador que se põe à frente da bola é falta, aqui não..."

Renato Garrido, treinador da Seleção, falou após a vitória por 9-4 frente ao Chile.

Análise ao jogo: "Sabíamos perfeitamente que ia haver ansiedade para marcar golos e aconteceu isso. Por vezes esses factos impedem-nos de estar tranquilos e de finalizar de outra forma. Foi um jogo diferente do que tem a ver com o nosso modelo de jogo. Fomos mais agressivos na defesa, nas transições e tivemos inúmeras oportunidades para fazer mais golos. Não conseguimos, mas ganhámos. Se calhar, se este resultado fosse no início da competição era bom, agora pode pôr em causa por causa dos golos em vantagem. O Chile não é uma equipa qualquer, superámo-nos ao máximo, com um jogo sempre direto à baliza adversária."

Arbitragem: "Pena é que num jogo destes tenha sido transformado um livre direto a nosso favor em dois cartões azuis para um jogador e um terceiro para mim também. Isso é que eu lamento e acho que tem que haver um cuidado nas análises, porque em Portugal um jogador que se põe à frente da bola é falta e aqui não foi e várias vezes nos tiraram a hipótese de contra-ataque com jogadores colocados à frente da bola para evitar a transição. Mas não há problema, porque já estávamos preparados para tudo o que íamos encontrar aqui. Estamos mais unidos e o grupo está mais ambicioso e com todas as adversidades possíveis e imaginárias vamos dar grande luta a todos os adversários".

In O Jogo
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Nacional

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes