Redes Sociais

twitter facebook

Motonáutica: Nacional de Jet-ski e Motas de Água arranca

http://upimagens.com/di/ZPJ5/13115697_159430331121757_174178086_n.jpg

Motonáutica: Nacional de Jet-ski e Motas de Água arranca

Mensagempor admin em 16 mar 2019, 04:21

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=d2e2090e-44f3-4e77-bde8-7bc13c1ee698&w=735&h=490&t=20190315192150

Motonáutica: Nacional de Jet-ski e Motas de Água arranca em Oeiras

Prova inaugural será a 6 e 7 de abril, contará com vários pilotos estrangeiros e animação noturna.

O Grande Prémio Oeiras Aquabike 2019 vai ser a prova inaugural do Campeonato Nacional de Jet-ski e de Motas de Água, numa jornada dupla - contará para as disciplinas de Endurance e de Circuito - a decorrer na Praia de Santo Amaro de Oeiras, a 6 e 7 de abril.

A prova terá um cariz internacional, pois, além da forte armada nacional, com campeões da Europa e do Mundo, contará com vários pilotos estrangeiros, incluindo ainda uma ação de captação de novos talentos para a Fórmula Futuro, porta de entrada de crianças e jovens para o mundo da motonáutica.

Foi na Piscina Oceânica Oeiras Marina que Paulo Ferreira, presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, agradeceu ao município de Oeiras "o apoio, a confiança e o entusiasmo com que receberam este projeto", destacando "o regresso da motonáutica a Oeiras" e prometendo "que esta prova vai ser um fantástico espectáculo desportivo, sendo uma forte aposta da FPM para um arranque da época de aquabike em grande".

Paulo Ferreira agradeceu "a toda a equipa de direção e de colaboradores da Federação, que têm erguido este novo projeto". "Não trabalho sozinho e o sucesso alcançado é fruto do trabalho coletivo", afirmou, agradecendo "aos patrocinadores e às autarquias que em nós têm confiado e sem os quais seria impossível apresentar um calendário de provas tão ambicioso".

Miguel Simões vai ter a responsabilidade de conduzir a animação na noite de 6 de abril, jornada inaugural da prova. O famoso radialista da M80 e DVJ prometeu "dar tudo para que na praia de Santo Amaro de Oeiras se dance sem parar".

Já para Sadhna Bleicher, diretora de marketing da Liqui Moly Ibérica, a aposta nos eventos da Federação Portuguesa de Motonáutica insere-se "de forma perfeita na nossa estratégia de comunicação, numa fase em que estamos numa contínua expansão do nossos negócio", aplaudindo "a dinâmica da FPM e do seu presidente, que justifica o nosso apoio que iremos manter e, possivelmente, alargar".

Para o Município de Oeiras, representando pelo seu vice-presidente, a aposta no evento revela "a ambição contínua deste concelho em receber eventos que, pela sua qualidade, acrescentem à promoção de Oeiras", realçando "a excelente relação que estabelecemos com a Federação Portuguesa de Motonáutica, e principalmente com o presidente Paulo Ferreira, cujo dinamismo é aglutinador e nos motiva a cooperar". "Esta prova será o arranque desta parceria e o futuro trará um reforço do trabalho conjunto", completou Francisco Rocha Gonçalves.

In O Jogo
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 213156
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Desporto Automóvel

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante