Redes Sociais

twitter facebook

Futebol: Algarvia Carlota Cristo renovou contrato

Imagem

Futebol: Algarvia Carlota Cristo renovou contrato

Mensagempor Maria Coelho em 20 jun 2019, 11:50

https://regiao-sul.pt/wp-content/uploads/2019/06/carlota-cristo-renovacao-benfica-2019-770x410.jpg

Futebol: Algarvia Carlota Cristo renovou contrato com o Benfica

A avançada algarvia Carlota Cristo, de 21 anos, renovou o seu contrato com o Benfica, cuja equipa de futebol feminino garantiu, no ano de estreia, a subida à I Divisão.

“Estou muito feliz por ter renovado com o Benfica, um grande clube e o meu clube de coração. Estou aqui para continuar a aprender e ajudar o Benfica”, frisou a jogadora, em declarações à BTV.

Natural de Tavira, Carlota Cristo – que ao serviço das «encarnadas» assinou 30 golos em 22 jogos – afirmou que a ida para Lisboa, há um ano, trouxe-lhe “evolução e sucesso”.

“Sinto que evoluí bastante enquanto jogadora, aprendi imenso com as minhas colegas de equipa e com os treinadores”, considerou, destacando, além da subida, a conquista da Taça de Portugal em pleno Estádio Nacional, no Jamor.

“Foi um dos maiores objetivos que conseguimos alcançar, foi um dia muito feliz e certamente vai estar gravado nas nossas memórias até ao final da nossa carreira”, sublinhou a jogadora algarvia.

Depois da renovação, a avançada «encarnada» apontou os objetivos para a temporada 2019/2020.

“Queremos fazer o mesmo que fizemos esta época, com o compromisso de ajudarmos o Benfica a ganhar todas as competições onde estiver inserido e mostrar aos adeptos que estamos aqui para continuar a lutar pelos nossos objetivos”, concluiu Carlota Cristo.

In Região Sul
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futebol Feminino

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante