Redes Sociais

twitter facebook

MILITAR DA GNR ACUSADO DE AGRESSÃO A JUVENIL DO SOBRADO

Imagem

MILITAR DA GNR ACUSADO DE AGRESSÃO A JUVENIL DO SOBRADO

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 16 abr 2018, 16:22

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=Yjky9Q6hJLE4fMeUaJmIyXxMdnnj6rA7dOh6MT29OZvYm3nso/uGwOmGyQaiHCejWeJeUl9B2H3NpC3uzj16NpYc+JDsyKeSIGD2CTAxZwPLMoU=&W=800&H=0&delay_optim=1

A partida entre o Aliança de Gandra-Sobrado ficou marcado por um episódio de violência.

A partida entre o Aliança de Gandra-Sobrado ficou marcado por um episódio de violência. Um militar da GNR foi alvo de uma queixa devido a alegadas agressões a um jovem de 16 anos.

Numa partida a contar para a Taça Complementar de Juvenis da AF Porto, que culminou com o triunfo do Aliança, no final, os jovens envolveram-se numa troca de 'argumentos'. No meio da confusão e "sem mais nem menos", o juvenil Miguel Carvalho "foi agredido quando já estava no chão", de acordo com os testemunhos de Abílio Silva e Pedro Carvalho, dirigente do Sobrado e pai do jovem, respetivamente.

Depois da agressão, Miguel Carvalho foi transportado para Hospital apresentando hematomas na zona das pernas e braço. Entretanto, o jovem de 16 anos já teve alta e a família apresentou queixa contra o militar na GNR de Valongo. As lesões serão avaliadas no Instituto de Medicina Legal. A GNR já está a averiguar o caso.

In SapoDesporto
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 42470
Registado: 30 mai 2015, 00:37

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Outras Competições

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante